Ao se registrar o jogador recebe uma skin, porйm quando spawna ele fica com a skin 0 =/
Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
#include <DOF2>
#define DIALOG_LOGIN 0
#define DIALOG_REGISTRO 1
#if defined FILTERSCRIPT
// Enum
enum P_Info
{
Dinheiro,
Emprego,
Skin,
bool:CarteiraTerreste,
bool:CarteiraAerea,
bool:CarteiraNautica,
bool:PorteArmas,
Admin
}
// Variбveis
new Jogador[MAX_PLAYERS][P_Info];
// Stocks
stock Arquivo(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME], arquivo[100];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s.ini", nome);
return arquivo;
}
stock SalvarDados(playerid)
{
Jogador[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
Jogador[playerid][Skin] = GetPlayerSkin(playerid);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Dinheiro", Jogador[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Emprego", Jogador[playerid][Emprego]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Skin", Jogador[playerid][Skin]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "CarteiraTerrestre", Jogador[playerid][CarteiraTerreste]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "CarteiraAerea", Jogador[playerid][CarteiraAerea]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "CarteiraNautica", Jogador[playerid][CarteiraNautica]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "PorteArmas", Jogador[playerid][PorteArmas]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Admin", Jogador[playerid][Admin]);
DOF2_SaveFile();
}
//----------------------------------------------------------------------//
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(DOF2_FileExists(Arquivo(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite sua senha abaixo para se logar.", "Confirmar", "Cancelar");
else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite uma senha abaixo para se registrar", "Confirmar", "Cancelar");
return true;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
SalvarDados(playerid);
return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid)
{
case DIALOG_LOGIN:
{
if(!response) return Kick(playerid);
else
{
if(!strlen(inputtext)) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite sua senha abaixo para se logar\n{FF0000}*Senha incorreta!", "Confirmar", "Cancelar");
else
{
if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Arquivo(playerid),"Senha"),false)) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite sua senha abaixo para se logar\n{FF0000}*Senha incorreta!", "Confirmar", "Cancelar");
else
{
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(Arquivo(playerid), "Dinheiro"));
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(Arquivo(playerid), "Skin"));
}
}
}
}
case DIALOG_REGISTRO:
{
if(!response) return Kick(playerid);
else
{
if(!strlen(inputtext)) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite uma senha abaixo para se registrar\n{FF0000}*Digite algo!", "Confirmar", "Cancelar");
else
{
DOF2_CreateFile(Arquivo(playerid));
DOF2_SetString(Arquivo(playerid), "Senha", inputtext);
GivePlayerMoney(playerid, 10000);
SetPlayerSkin(playerid, 60);
SalvarDados(playerid);
}
}
}
}
return true;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return true;
}
#endif