[Ajuda] SetPlayerAttachedObject
#1

Estou com um pequeno problema em setar um objeto ao player, pelo que eu fiz as coordenadas, escala tudo estб correto. Mais na hora de setar ao player ele nгo estб aparecendo o objeto, no caso seria na Mгo Direita do jogador onde deveria aparecer o objeto.

pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1265, 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);
Reply
#2

pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1265, 1, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);
tenta ai
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Посмотреть сообщение
pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1265, 1, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);
tenta ai
Mesma coisa :S

@EDIT
Ele nгo aparece o objeto. O objeto й um saco de LIXO, e eu nгo lembro se pode usar SetPlayerAttachedObjetc com objetos assim, teria que criar um objeto e depois setar ao player ? Porque tem escala tambйm :S
Reply
#4

Experimente por a escala Z(0.79) em escala X e escala Y.
Reply
#5

pawn Код:
new Objeto; // Global
                   
                    Objeto = CreateObject(1265,0,0,0,0,0,0,300.0); //OngameModeInit

                    SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, Objeto, 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);  //Sua funзгo !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by CyNiC
Посмотреть сообщение
Experimente por a escala Z(0.79) em escala X e escala Y.
Tentei e nгo funcionou mesmo assim :S

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new Objeto; // Global
                   
                    Objeto = CreateObject(1265,0,0,0,0,0,0,300.0); //OngameModeInit

                    SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, Objeto, 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);  //Sua funзгo !
Testei dessa forma, com streamer, e outras formas mas nгo funcionou tambйm.

PS: Fiz um debug e ele mostra que o player estб com 1 slot de objeto, o problema й que nгo estб aparecendo o objeto mesmo.
Reply
#7

veja se o limite de CreateObject foi passado

Tente usar sem cordenadas pra testar

5 й a mгo esquerda
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1265, 5);
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
veja se o limite de CreateObject foi passado

Tente usar sem cordenadas pra testar

5 й a mгo esquerda
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1265, 5);
Nгo tenho nenhum objeto, os meus objetos sгo em um FilterScript e uso streamer e sгo muitos objetos, ia ocupar muito espaзo no GM :S

Irei tentar, mas a escala nгo serб alterada, no caso o objeto vai ficar quase do tamanho do jogador kkk, mas vou tentar ^^

@EDIT
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
apareceu o objeto agora, mas ta gigante :S
Olhe so:




@EDIIT
Consegui, o erro eram as coordenadas quando eu tinha testado a primeira vez, o Objeto estava no ar, muitos metros acima da cabeзa do player, por isso nao apareceu, mas ai refiz as coordenadas e agora apareceu certo

Obrigado a quem tentou ajudar, vou reputa-los ^^
Reply
#9

Aproveitando o tуpico depois vo postar um editor(in-game) para attach Object (To criando)
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
Aproveitando o tуpico depois vo postar um editor(in-game) para attach Object (To criando)
^^
Bom


Aproveitando o tуpico, queria saber como resolvo o problema dos pickups, eu tinha pesquisado uns dias anteriores, mas ai resolvi deixar queto, mas agora eu percebi que vou precisar solucionar esse problema.

O problema й que quando um player passa por algum pickup ele desaparece, sу apуs um tempo ele aparece novamente.

Como eu utilizo para criar os pickups:
pawn Код:
AddStaticPickup(1318, 2, 1480.6426, -1765.7728, 15.5899, -1);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)