SetPlayerAttachedObject -
EditPawn - 12.12.2012
Estou com um pequeno problema em setar um objeto ao player, pelo que eu fiz as coordenadas, escala tudo estб correto. Mais na hora de setar ao player ele nгo estб aparecendo o objeto, no caso seria na Mгo Direita do jogador onde deveria aparecer o objeto.
pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1265, 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);
Re: SetPlayerAttachedObject -
dPlaYer_ - 12.12.2012
pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1265, 1, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);
tenta ai
Re: SetPlayerAttachedObject -
EditPawn - 12.12.2012
Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
pawn Код:
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1265, 1, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79);
tenta ai
|
Mesma coisa :S
@EDIT
Ele nгo aparece o objeto. O objeto й um saco de LIXO, e eu nгo lembro se pode usar SetPlayerAttachedObjetc com objetos assim, teria que criar um objeto e depois setar ao player ? Porque tem escala tambйm :S
Re: SetPlayerAttachedObject -
CyNiC - 12.12.2012
Experimente por a escala Z(0.79) em escala X e escala Y.
Re: SetPlayerAttachedObject -
AmericanStyle'™ - 12.12.2012
pawn Код:
new Objeto; // Global
Objeto = CreateObject(1265,0,0,0,0,0,0,300.0); //OngameModeInit
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, Objeto, 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79); //Sua funзгo !
Re: SetPlayerAttachedObject -
EditPawn - 12.12.2012
Quote:
Originally Posted by CyNiC
Experimente por a escala Z(0.79) em escala X e escala Y.
|
Tentei e nгo funcionou mesmo assim :S
Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
pawn Код:
new Objeto; // Global Objeto = CreateObject(1265,0,0,0,0,0,0,300.0); //OngameModeInit
SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, Objeto, 6, -16.46, 0.00, -0.02, 11.0, -121.0, -10.0, 0.53, 0.58, 0.79); //Sua funзгo !
|
Testei dessa forma, com streamer, e outras formas mas nгo funcionou tambйm.
PS: Fiz um debug e ele mostra que o player estб com 1 slot de objeto, o problema й que nгo estб aparecendo o objeto mesmo.
Re: SetPlayerAttachedObject -
Schocc - 12.12.2012
veja se o limite de CreateObject foi passado
Tente usar sem cordenadas pra testar
5 й a mгo esquerda
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1265, 5);
Re: SetPlayerAttachedObject -
EditPawn - 12.12.2012
Quote:
Originally Posted by Schocc
veja se o limite de CreateObject foi passado
Tente usar sem cordenadas pra testar
5 й a mгo esquerda
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1265, 5);
|
Nгo tenho nenhum objeto, os meus objetos sгo em um FilterScript e uso streamer e sгo muitos objetos, ia ocupar muito espaзo no GM :S
Irei tentar, mas a escala nгo serб alterada, no caso o objeto vai ficar quase do tamanho do jogador kkk, mas vou tentar ^^
@EDIT
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
apareceu o objeto agora, mas ta gigante :S
Olhe so:
@EDIIT
Consegui, o erro eram as coordenadas quando eu tinha testado a primeira vez, o Objeto estava no ar, muitos metros acima da cabeзa do player, por isso nao apareceu, mas ai refiz as coordenadas e agora apareceu certo
Obrigado a quem tentou ajudar, vou reputa-los ^^
Re: SetPlayerAttachedObject -
Schocc - 12.12.2012
Aproveitando o tуpico depois vo postar um editor(in-game) para attach Object (To criando)
Re: SetPlayerAttachedObject -
EditPawn - 12.12.2012
Quote:
Originally Posted by Schocc
Aproveitando o tуpico depois vo postar um editor(in-game) para attach Object (To criando)
|
^^
Bom
Aproveitando o tуpico, queria saber como resolvo o problema dos pickups, eu tinha pesquisado uns dias anteriores, mas ai resolvi deixar queto, mas agora eu percebi que vou precisar solucionar esse problema.
O problema й que quando um player passa por algum pickup ele desaparece, sу apуs um tempo ele aparece novamente.
Como eu utilizo para criar os pickups:
pawn Код:
AddStaticPickup(1318, 2, 1480.6426, -1765.7728, 15.5899, -1);