Vlw ajudou muito ^^ Rep + pra vocк Valeu pelos comentarios assim aprendo mais facil XD, agora queria saber como faзo uma dialog perguntando se ele deseja ir ao evento quando eu digitar o comando
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/criarevento", true) == 0) {
if (IsPlayerConnected(playerid)) {
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4) {
if (Evento == 1) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Jб estб decorrendo um evento use, /pararevento para abrir outro!");
return true;
}
if (Evento == 0) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк estб criando um evento e chamando todos do BGH.");
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) {
if (IsPlayerConnected(i)) {
Evento = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Administraзгo: %s estб chamando todos para um Evento.\nPara ir ao evento clique em 'SIM'.\nPara nгo ir clique em 'NГO'.", sendername);
ShowPlayerDialog(i, EVENTOC, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "EVENTO INICIADO", string, "Sim", "Nгo");
GetPlayerPos(playerid, ex, ey, ez);
}
}
}
}
return true;
}
peguei esse do GF, mais queria adaptar para quando o admin digitasse /pararevento todos seriam setados para sua hq de volta
comando /pararevento
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/pararevento", true) == 0) {
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 4) {
if (Evento == 0) {
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Nгo estб ativo um evento atualmente, use /criarevento para criar um!");
return true;
}
if (Evento == 1) {
Evento = 0;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Administrador(a) %s cancelou um evento que estava ocorrendo.", sendername);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
}
return true;
}