05.12.2012, 17:11
Eae galera, eu criei 2 sistema : Um da loja de arma que tu compra a arma, e 1 do restaurante que tu recupera a vida! so que estб tudo trocado, quando vocк vai na loja de arma , vc recupera a vida, e algumas funcoes no restaurante compra arma!
Pode me ajudar?
Codigo do sistemas :
Pode me ajudar?
Codigo do sistemas :
Код:
new CP_RESTAURANTE;
new DIALOG_RESTAURANTE;
new CP_LJARMAS;
new DIALOG_WEAPONS;
new COLOR_WHITE;
new COLOR_YELLOW;
CP_RESTAURANTE = CPS_AddCheckpoint(369.5663,-6.0179,1001.8589, 2, 80);
CP_LJARMAS = CPS_AddCheckpoint(287.9503,-106.1560,1001.5156, 2, 80);
if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_RESTAURANTE))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RESTAURANTE, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de comidas, selecione uma:", "Pizza R$ 20\nLanche R$ 20\nHambuguer R$ 20\nRefrigerante $ 20\nБgua R$ 20", "Comprar", "Sair");
}
if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_LJARMAS))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPONS, DIALOG_STYLE_LIST, "Listas de Armas, selecione uma:", "9mm($500)\nSilenced 9mm($700)\nDesert Eagle($1200)", "Comprar", "Sair");
}
if (dialogid == DIALOG_RESTAURANTE && response)
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 20) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -20);
SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
}
}
case 1:
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -20);
SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
}
}
case 2:
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 1200) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -20);
SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou.");
}
}
case 3:
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 1300) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -20);
SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
}
}
case 4:
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente.");
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
GivePlayerMoney(playerid, -20);
SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou");
}
return 1;
}
}
}
if (dialogid == DIALOG_WEAPONS && response)
{
switch (listitem)
{
case 0:
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar uma 9mm.");
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 40);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*Vocк adiquiriu uma 9mm com 40 balas.");
}
return 1;
}
}
}

