[Ajuda] Alguns erros que estб acontecendo.
#2

Esse TEMPO_EM_SEGUNDOS, ULTIMA_PARTE, etc do cуdigo que eu fiz pra tu. Vocк tem que substituir pelo tanto de segundos que quer.

Exemplo:
pawn Код:
case 1: //primeira vez q chamar o tut
{
}
case 25: // 25 segs
{
}
case 40: //qnd chegar em 40 segs
{
}
case 60: //qnd chegar em 60 segs
{
}
case 105: // acabou tut
{
   KillTimer(TimerPlayer[playerid]);
}
Esses SendClientMesasge que estгo aн voando й pra aparecer quando?

Toma ae:
pawn Код:
#include a_samp
#include DOF2

new TutPlayer[MAX_PLAYERS]; // topo do GM

#define Azul #1919B3
#define AzulClaro #66CCFF
#define AzulEscuro #006699
#define Amarelo #FFFF00
#define Branco #FFFFFF
#define Laranja #FF8800
#define Rosa #FF99CC
#define Roxo #880099
#define Verde #00CC00
#define Vermelho #CC0000

#define DIALOG_REGISTRO 1
#define DIALOG_LOGAR 2
#define ContasSalvas "/Contas/%s.ini"

#define SEGUNDOS 1000
#define MINUTOS 60000
#define HORAS 3600000

#define DEAGLEDANO 40
#define M4DANO 38
#define SMGDANO 25
#define MP5DANO 25
#define SOCODANO 1
#define NOVEDANO 20
#define SILENCEDDANO 20
#define FACADANO 4
#define SHOTGUNDANO 30
#define SAWNDANO 20
#define AK47DANO 28
#define COUNTRYDANO 90

forward Tutorial(playerid);

enum Informacoes {
    Senha, Matou, Morreu, Dinheiro, PlayerAdmin
}

new TimerPlayer[MAX_PLAYERS];

/*SendClientMessage(playerid, -1, "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.\n\n");
SendClientMessage(playerid, -1,"Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.\n");
SendClientMessage(playerid, -1, "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.\n\n");
SendClientMessage(playerid, -1, "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.\n\n");
SendClientMessage(playerid, -1, "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros.");
        */


#define TextCasaVenda                    "Los Angeles Official RPG\nEsta casa estб a venda\nTipo da Casa: %s\nPreзo da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nVocк pode comprar esta casa usando:\n/comprarcasa."
#define TextCasa                         "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й: %s\nNivel: %d\nID da Casa: %d ID da Casa: %d\nDigite /entrar para poder entrar na casa."
#define TextCasaAl                       "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й: %s\nPreзo do Aluguel: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nPara alugar esta casa digite\n/alugarquarto\nAperte a Tecla 'F' para entrar."
#define TextEmpresaVenda                 "Los Angeles Official RPG\nEsta Empresa estб a venda\n%s\nPreзo: R$%d\nNivel: %d\nID da Empresa: %d\nSe vocк for um Jogador VIP pode comprar esta empresa\nUsando /comprarempresa"
#define TextEmpresa                      "Los Angeles Official RPG\n%s\nDono: %s\nExtorзгo: %s\nEntrada: R$%d\nNivel: %d\nID da Empresa: %d\nAperte a Tecla 'F' para entrar"

//*#define TEXTOCASAVENDA       "Los Angeles Official RPG\nEsta casa estб a venda\nTipo da Casa: %s\nValor da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nVocк pode comprar esta casa usando:\n/comprarcasa"
#define TEXTOCASADONO       "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й:%s\nNivel: %d"
#define TEXTOCASALUGUEL     "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й:%s\nPreзo do Aluguel: {167405}R$%d\n{569DBE}Nivel: %d\nPara alugar esta casa digite\n/alugarquarto\nAperte a Tecla 'F' para entrar."

#define TEXTOEMPRESAVENDA   "Los Angeles Official RPG\nEsta Empresa estб a venda\n%s\n{86BED7}Esta empresa esta a venda\nValor: R$%d\nNivel: %d\nPara comprar digite \n/compraremp"
#define TEXTOEMPRESADONO    "Los Angeles Official RPG\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: {167405}R$%d\nNivel: %d\nAperte Enter Para Entrar"

#define LEVEL          1 // LEVEL AO PLAYER SE REGISTRAR
#define CREDITOCEL     20 // QUANTIDADE DE CRЙDITOS QUANDO O PLAYER SE REGISTRA
#define DINHEIRO       3000 // DINHEIRO AO LOGAR
#define CONTABANCO     0 //DINHEIRO CONTA DO BANCO


new Player[MAX_PLAYERS][Informacoes];

public OnGameModeExit() {
    DOF2_Exit();
    return 1;
}

main() {
    print("\n-------------------------------------------");
    print("[PT/BR]Los Angeles RPG Official 2013 RPG[PT/BR]");
    print("-------------------------------------------\n");
}

public OnGameModeInit() {
    // Don't use these lines if it's a filterscript
    SetGameModeText("Los Santos Official RPG 2013");
    AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Pega o nome do playerid
    format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
    if (DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se a pasta existe
    { //Caso existir, irб retornar a dialog de Login
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar");
    } else //Caso o arquivo nгo exista
    { //Irб retornar a dialog de registro
        ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso server, digite uma senha para se registrar.", "Confirma", "Cancelar");
    }

    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
    new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Para pegar o nome do playerid
    format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
    if (DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se o arquivo da conta do playerid existe
    {
        Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); //Pega o dinheiro que o player tem no momento e iguala a Var de informaзхes dele
        DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Salva a senha, caso ele tenha modificado
        DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Salva quantos players ele matou
        DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Salva quantas vezes ele morreu
        DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Salva o dinheiro que foi igualado ao GetPlayerMoney logo acima no comeзo da funзгo
        DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo
    }
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    return 1;
}

public OnVehicleSpawn(vehicleid) {
    return 1;
}

public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    return 1;
}
public Tutorial(playerid)
{
    TimerPlayer[playerid] = SetTimerEx("Tutorial", 30000, true, "d", playerid); //Coloca isso pra comeзar o tutorial. Vai chamar a public de tutorial a cada 1 segundo
    TutPlayer[playerid] ++; // isso й como se fosse os segundos
    switch(TutPlayer[playerid])
    {
        case 1: //Primeira vez que chamar a public
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Bem vindo ao tutorial.");
        }
        case 20:
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "DM й vocк pegar seu PC e tacar no chгo.");
        }
        case 50:
        { //
        }
        case 102:
        {
            KillTimer(TimerPlayer[playerid]); //vai parar de chamar a public
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
    if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0) {
        // Do something here
        return 1;
    }
    return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) {
    return 1;
}

public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) {
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
    return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid) {
    return 1;
}

public OnRconCommand(cmd[]) {
    return 1;
}

public OnPlayerRequestSpawn(playerid) {
    return 1;
}

public OnObjectMoved(objectid) {
    return 1;
}

public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid) {
    return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) {
    return 1;
}

public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) {
    return 1;
}

public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid) {
    return 1;
}

public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2) {
    return 1;
}

public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row) {
    return 1;
}

public OnPlayerExitedMenu(playerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid) {
    return 1;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
    return 1;
}

public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success) {
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid) {
    return 1;
}

public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid) {
    return 1;
}

public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid) {
    return 1;
}

public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid) {
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
    new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
    GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Para pegar o nome do playerid
    format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
    if (dialogid == DIALOG_REGISTRO) {
        if (!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true
        { //Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar");
            return 1;
        }
        if (!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
        { //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
            Kick(playerid);
            return 1;
        } else //Verifica se ele Confirma o Registro
        { //Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS
            Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
            DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
            DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
            DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
            DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
            DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Vai salvar o dinheiro dele
            DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
            //Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acaba de se registrar em nosso banco de dados, por favor digite sua senha para logar!", "Confirma", "Cancelar");
        }
    }
    if (dialogid == DIALOG_LOGAR) {
        if (!response) {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis logar, por isso foi kickado automaticamente.");
            Kick(playerid);
        }
        if (response) {
            new
            file[32];

            if (DOF2_FileExists(file)) {
                if (DOF2_CheckLogin(file, inputtext)) {
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns");
                    //SpawnPlayer ( playerid );
                    return 1;
                } else {

                    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar");
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}

public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
    return 1;
}
stock PlayerArchive(playerid)
{
    new StringArquivo[128], NomeArquivo[24];
    GetPlayerName(playerid, NomeArquivo, sizeof(NomeArquivo));
    format(StringArquivo, sizeof(StringArquivo), ContasSalvas, NomeArquivo);
    return StringArquivo;
}
forward CarregarDados(playerid);
public CarregarDados(playerid)
{
    return 1;
}

stock SalvarDados(playerid)
{
    //DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
    new Name[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
    return Name;
}
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)