C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(45) : error 055: start of function body without function header C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(148) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(148) : error 004: function "Tutorial" is not implemented C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(158) : error 017: undefined symbol "TEMPO_EM_SEGUNDOS" C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(162) : error 017: undefined symbol "TEMPO_EM_SEGUNDOS" C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(165) : error 017: undefined symbol "ULTIMA_PARTE" C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(167) : error 017: undefined symbol "TimePlayer" C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(167) : warning 215: expression has no effect C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(167) : error 001: expected token: ";", but found "]" C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(167) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(167) : fatal error 107: too many error messages on one line Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 10 Errors.
#include a_samp #include DOF2 new TutPlayer[MAX_PLAYERS]; // topo do GM #define Azul #1919B3 #define AzulClaro #66CCFF #define AzulEscuro #006699 #define Amarelo #FFFF00 #define Branco #FFFFFF #define Laranja #FF8800 #define Rosa #FF99CC #define Roxo #880099 #define Verde #00CC00 #define Vermelho #CC0000 #define DIALOG_REGISTRO 1 #define DIALOG_LOGAR 2 #define ContasSalvas "/Contas/%s.ini" #define SEGUNDOS 1000 #define MINUTOS 60000 #define HORAS 3600000 #define DEAGLEDANO 40 #define M4DANO 38 #define SMGDANO 25 #define MP5DANO 25 #define SOCODANO 1 #define NOVEDANO 20 #define SILENCEDDANO 20 #define FACADANO 4 #define SHOTGUNDANO 30 #define SAWNDANO 20 #define AK47DANO 28 #define COUNTRYDANO 90 forward Tutorial(playerid); enum Informacoes { Senha, Matou, Morreu, Dinheiro, PlayerAdmin } new TimerPlayer[MAX_PLAYERS]; { SendClientMessage "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.\n\n", } { SendClientMessage "Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.\n", } { SendClientMessage "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.\n\n", } { SendClientMessage "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.\n\n",", } { SendClientMessage "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros.", } #define TextCasaVenda "Los Angeles Official RPG\nEsta casa estб a venda\nTipo da Casa: %s\nPreзo da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nVocк pode comprar esta casa usando:\n/comprarcasa." #define TextCasa "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й: %s\nNivel: %d\nID da Casa: %d ID da Casa: %d\nDigite /entrar para poder entrar na casa." #define TextCasaAl "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й: %s\nPreзo do Aluguel: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nPara alugar esta casa digite\n/alugarquarto\nAperte a Tecla 'F' para entrar." #define TextEmpresaVenda "Los Angeles Official RPG\nEsta Empresa estб a venda\n%s\nPreзo: R$%d\nNivel: %d\nID da Empresa: %d\nSe vocк for um Jogador VIP pode comprar esta empresa\nUsando /comprarempresa" #define TextEmpresa "Los Angeles Official RPG\n%s\nDono: %s\nExtorзгo: %s\nEntrada: R$%d\nNivel: %d\nID da Empresa: %d\nAperte a Tecla 'F' para entrar" //*#define TEXTOCASAVENDA "Los Angeles Official RPG\nEsta casa estб a venda\nTipo da Casa: %s\nValor da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nVocк pode comprar esta casa usando:\n/comprarcasa" #define TEXTOCASADONO "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й:%s\nNivel: %d" #define TEXTOCASALUGUEL "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й:%s\nPreзo do Aluguel: {167405}R$%d\n{569DBE}Nivel: %d\nPara alugar esta casa digite\n/alugarquarto\nAperte a Tecla 'F' para entrar." #define TEXTOEMPRESAVENDA "Los Angeles Official RPG\nEsta Empresa estб a venda\n%s\n{86BED7}Esta empresa esta a venda\nValor: R$%d\nNivel: %d\nPara comprar digite \n/compraremp" #define TEXTOEMPRESADONO "Los Angeles Official RPG\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: {167405}R$%d\nNivel: %d\nAperte Enter Para Entrar" #define LEVEL 1 // LEVEL AO PLAYER SE REGISTRAR #define CREDITOCEL 20 // QUANTIDADE DE CRЙDITOS QUANDO O PLAYER SE REGISTRA #define DINHEIRO 3000 // DINHEIRO AO LOGAR #define CONTABANCO 0 //DINHEIRO CONTA DO BANCO new Player[MAX_PLAYERS][Informacoes]; public OnGameModeExit() { DOF2_Exit(); return 1; } main() { print("\n-------------------------------------------"); print("[PT/BR]Los Angeles RPG Official 2013 RPG[PT/BR]"); print("-------------------------------------------\n"); } public OnGameModeInit() { // Don't use these lines if it's a filterscript SetGameModeText("Los Santos Official RPG 2013"); AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Pega o nome do playerid format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid if (DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se a pasta existe { //Caso existir, irб retornar a dialog de Login ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar"); } else //Caso o arquivo nгo exista { //Irб retornar a dialog de registro ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso server, digite uma senha para se registrar.", "Confirma", "Cancelar"); } return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Para pegar o nome do playerid format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid if (DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se o arquivo da conta do playerid existe { Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); //Pega o dinheiro que o player tem no momento e iguala a Var de informaзхes dele DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Salva a senha, caso ele tenha modificado DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Salva quantos players ele matou DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Salva quantas vezes ele morreu DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Salva o dinheiro que foi igualado ao GetPlayerMoney logo acima no comeзo da funзгo DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo } return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { return 1; } public OnVehicleSpawn(vehicleid) { return 1; } public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) { return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { public Tutorial(playerid) { TimerPlayer[playerid] = SetTimerEx("Tutorial", 30000, true, "d", playerid); //Coloca isso pra comeзar o tutorial. Vai chamar a public de tutorial a cada 1 segundo TutPlayer[playerid] ++; // isso й como se fosse os segundos switch(TutPlayer[playerid]) { case 1: //Primeira vez que chamar a public { SendClientMessage(playerid, -1, "Bem vindo ao tutorial."); } case TEMPO_EM_SEGUNDOS: { SendClientMessage(playerid, -1, "DM й vocк pegar seu PC e tacar no chгo."); } case TEMPO_EM_SEGUNDOS: { // } case ULTIMA_PARTE: { KillTimer(TimePlayer[playerid]); //vai parar de chamar a public } } return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0) { // Do something here return 1; } return 0; } public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { return 1; } public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { return 1; } public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { return 1; } public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { return 1; } public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid) { return 1; } public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid) { return 1; } public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid) { return 1; } public OnRconCommand(cmd[]) { return 1; } public OnPlayerRequestSpawn(playerid) { return 1; } public OnObjectMoved(objectid) { return 1; } public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid) { return 1; } public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { return 1; } public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) { return 1; } public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid) { return 1; } public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2) { return 1; } public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row) { return 1; } public OnPlayerExitedMenu(playerid) { return 1; } public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid) { return 1; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { return 1; } public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success) { return 1; } public OnPlayerUpdate(playerid) { return 1; } public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid) { return 1; } public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid) { return 1; } public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid) { return 1; } public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid) { return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Para pegar o nome do playerid format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid if (dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if (!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true { //Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar"); return 1; } if (!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar" { //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK Kick(playerid); return 1; } else //Verifica se ele Confirma o Registro { //Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Vai salvar quantas vezes ele matou DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Vai salvar o dinheiro dele DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo! //Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acaba de se registrar em nosso banco de dados, por favor digite sua senha para logar!", "Confirma", "Cancelar"); } } if (dialogid == DIALOG_LOGAR) { if (!response) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis logar, por isso foi kickado automaticamente."); Kick(playerid); } if (response) { new file[32]; if (DOF2_FileExists(file)) { if (DOF2_CheckLogin(file, inputtext)) { SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns"); //SpawnPlayer ( playerid ); return 1; } else { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar"); } } } } return 1; } public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source) { return 1; } stock PlayerArchive(playerid) { new StringArquivo[128], NomeArquivo[24]; GetPlayerName(playerid, NomeArquivo, sizeof(NomeArquivo)); format(StringArquivo, sizeof(StringArquivo), ContasSalvas, NomeArquivo); return StringArquivo; } forward CarregarDados(playerid); public CarregarDados(playerid) { return 1; } stock SalvarDados(playerid) { DOF2_SaveFile(); return 1; } stock PlayerName(playerid) { new Name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME); return Name; }
case 1: //primeira vez q chamar o tut
{
}
case 25: // 25 segs
{
}
case 40: //qnd chegar em 40 segs
{
}
case 60: //qnd chegar em 60 segs
{
}
case 105: // acabou tut
{
KillTimer(TimerPlayer[playerid]);
}
#include a_samp
#include DOF2
new TutPlayer[MAX_PLAYERS]; // topo do GM
#define Azul #1919B3
#define AzulClaro #66CCFF
#define AzulEscuro #006699
#define Amarelo #FFFF00
#define Branco #FFFFFF
#define Laranja #FF8800
#define Rosa #FF99CC
#define Roxo #880099
#define Verde #00CC00
#define Vermelho #CC0000
#define DIALOG_REGISTRO 1
#define DIALOG_LOGAR 2
#define ContasSalvas "/Contas/%s.ini"
#define SEGUNDOS 1000
#define MINUTOS 60000
#define HORAS 3600000
#define DEAGLEDANO 40
#define M4DANO 38
#define SMGDANO 25
#define MP5DANO 25
#define SOCODANO 1
#define NOVEDANO 20
#define SILENCEDDANO 20
#define FACADANO 4
#define SHOTGUNDANO 30
#define SAWNDANO 20
#define AK47DANO 28
#define COUNTRYDANO 90
forward Tutorial(playerid);
enum Informacoes {
Senha, Matou, Morreu, Dinheiro, PlayerAdmin
}
new TimerPlayer[MAX_PLAYERS];
/*SendClientMessage(playerid, -1, "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.\n\n");
SendClientMessage(playerid, -1,"Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.\n");
SendClientMessage(playerid, -1, "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.\n\n");
SendClientMessage(playerid, -1, "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.\n\n");
SendClientMessage(playerid, -1, "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros.");
*/
#define TextCasaVenda "Los Angeles Official RPG\nEsta casa estб a venda\nTipo da Casa: %s\nPreзo da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nVocк pode comprar esta casa usando:\n/comprarcasa."
#define TextCasa "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й: %s\nNivel: %d\nID da Casa: %d ID da Casa: %d\nDigite /entrar para poder entrar na casa."
#define TextCasaAl "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й: %s\nPreзo do Aluguel: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nPara alugar esta casa digite\n/alugarquarto\nAperte a Tecla 'F' para entrar."
#define TextEmpresaVenda "Los Angeles Official RPG\nEsta Empresa estб a venda\n%s\nPreзo: R$%d\nNivel: %d\nID da Empresa: %d\nSe vocк for um Jogador VIP pode comprar esta empresa\nUsando /comprarempresa"
#define TextEmpresa "Los Angeles Official RPG\n%s\nDono: %s\nExtorзгo: %s\nEntrada: R$%d\nNivel: %d\nID da Empresa: %d\nAperte a Tecla 'F' para entrar"
//*#define TEXTOCASAVENDA "Los Angeles Official RPG\nEsta casa estб a venda\nTipo da Casa: %s\nValor da Casa: R$%d\nNivel: %d\nID da Casa: %d\nVocк pode comprar esta casa usando:\n/comprarcasa"
#define TEXTOCASADONO "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й:%s\nNivel: %d"
#define TEXTOCASALUGUEL "Los Angeles Official RPG\nO Dono desta casa й:%s\nPreзo do Aluguel: {167405}R$%d\n{569DBE}Nivel: %d\nPara alugar esta casa digite\n/alugarquarto\nAperte a Tecla 'F' para entrar."
#define TEXTOEMPRESAVENDA "Los Angeles Official RPG\nEsta Empresa estб a venda\n%s\n{86BED7}Esta empresa esta a venda\nValor: R$%d\nNivel: %d\nPara comprar digite \n/compraremp"
#define TEXTOEMPRESADONO "Los Angeles Official RPG\n%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nEntrada: {167405}R$%d\nNivel: %d\nAperte Enter Para Entrar"
#define LEVEL 1 // LEVEL AO PLAYER SE REGISTRAR
#define CREDITOCEL 20 // QUANTIDADE DE CRЙDITOS QUANDO O PLAYER SE REGISTRA
#define DINHEIRO 3000 // DINHEIRO AO LOGAR
#define CONTABANCO 0 //DINHEIRO CONTA DO BANCO
new Player[MAX_PLAYERS][Informacoes];
public OnGameModeExit() {
DOF2_Exit();
return 1;
}
main() {
print("\n-------------------------------------------");
print("[PT/BR]Los Angeles RPG Official 2013 RPG[PT/BR]");
print("-------------------------------------------\n");
}
public OnGameModeInit() {
// Don't use these lines if it's a filterscript
SetGameModeText("Los Santos Official RPG 2013");
AddPlayerClass(0, 1642.1667, -2335.4941, 13.5469, 7.6790, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Pega o nome do playerid
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
if (DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se a pasta existe
{ //Caso existir, irб retornar a dialog de Login
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar");
} else //Caso o arquivo nгo exista
{ //Irб retornar a dialog de registro
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso server, digite uma senha para se registrar.", "Confirma", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Para pegar o nome do playerid
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
if (DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se o arquivo da conta do playerid existe
{
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); //Pega o dinheiro que o player tem no momento e iguala a Var de informaзхes dele
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Salva a senha, caso ele tenha modificado
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Salva quantos players ele matou
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Salva quantas vezes ele morreu
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Salva o dinheiro que foi igualado ao GetPlayerMoney logo acima no comeзo da funзгo
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
return 1;
}
public OnVehicleSpawn(vehicleid) {
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) {
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
return 1;
}
public Tutorial(playerid)
{
TimerPlayer[playerid] = SetTimerEx("Tutorial", 30000, true, "d", playerid); //Coloca isso pra comeзar o tutorial. Vai chamar a public de tutorial a cada 1 segundo
TutPlayer[playerid] ++; // isso й como se fosse os segundos
switch(TutPlayer[playerid])
{
case 1: //Primeira vez que chamar a public
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Bem vindo ao tutorial.");
}
case 20:
{
SendClientMessage(playerid, -1, "DM й vocк pegar seu PC e tacar no chгo.");
}
case 50:
{ //
}
case 102:
{
KillTimer(TimerPlayer[playerid]); //vai parar de chamar a public
}
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0) {
// Do something here
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) {
return 1;
}
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) {
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) {
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerLeaveCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerLeaveRaceCheckpoint(playerid) {
return 1;
}
public OnRconCommand(cmd[]) {
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid) {
return 1;
}
public OnObjectMoved(objectid) {
return 1;
}
public OnPlayerObjectMoved(playerid, objectid) {
return 1;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) {
return 1;
}
public OnVehicleMod(playerid, vehicleid, componentid) {
return 1;
}
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid) {
return 1;
}
public OnVehicleRespray(playerid, vehicleid, color1, color2) {
return 1;
}
public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row) {
return 1;
}
public OnPlayerExitedMenu(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerInteriorChange(playerid, newinteriorid, oldinteriorid) {
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {
return 1;
}
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success) {
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid) {
return 1;
}
public OnPlayerStreamIn(playerid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnPlayerStreamOut(playerid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnVehicleStreamIn(vehicleid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnVehicleStreamOut(vehicleid, forplayerid) {
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {
new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid
GetPlayerName(playerid, name, MAX_PLAYER_NAME); //Para pegar o nome do playerid
format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid
if (dialogid == DIALOG_REGISTRO) {
if (!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true
{ //Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar");
return 1;
}
if (!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar"
{ //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK
Kick(playerid);
return 1;
} else //Verifica se ele Confirma o Registro
{ //Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS
Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro
DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas
DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Vai salvar quantas vezes ele matou
DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Vai salvar o dinheiro dele
DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo!
//Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acaba de se registrar em nosso banco de dados, por favor digite sua senha para logar!", "Confirma", "Cancelar");
}
}
if (dialogid == DIALOG_LOGAR) {
if (!response) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis logar, por isso foi kickado automaticamente.");
Kick(playerid);
}
if (response) {
new
file[32];
if (DOF2_FileExists(file)) {
if (DOF2_CheckLogin(file, inputtext)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Parabйns");
//SpawnPlayer ( playerid );
return 1;
} else {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar");
}
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
return 1;
}
stock PlayerArchive(playerid)
{
new StringArquivo[128], NomeArquivo[24];
GetPlayerName(playerid, NomeArquivo, sizeof(NomeArquivo));
format(StringArquivo, sizeof(StringArquivo), ContasSalvas, NomeArquivo);
return StringArquivo;
}
forward CarregarDados(playerid);
public CarregarDados(playerid)
{
return 1;
}
stock SalvarDados(playerid)
{
//DOF2_SaveFile();
return 1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new Name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Name, MAX_PLAYER_NAME);
return Name;
}
C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(45) : error 055: start of function body without function header C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(148) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(148) : error 004: function "Tutorial" is not implemented C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(170) : error 002: only a single statement (or expression) can follow each "case" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 4 Errors.
public OnPlayerText(playerid, text[]) { public Tutorial(playerid) { TimerPlayer[playerid] = SetTimerEx("Tutorial", 30000, true, "d", playerid); //Coloca isso pra comeзar o tutorial. Vai chamar a public de tutorial a cada 1 segundo TutPlayer[playerid] ++; // isso й como se fosse os segundos switch(TutPlayer[playerid]) { case 1: //Primeira vez que chamar a public { SendClientMessage(playerid, -1, "Bem vindo ao tutorial."); } case 30: //Quando chegar em 30 segundos { SendClientMessage(playerid, -1, "DM й vocк pegar seu PC e tacar no chгo."); } case 31: //Quando chegar em 31 segundos { SendClientMessage(playerid, -1, "Proibido DB no server."); } case 32: //Quando chegar em 32 segundos { KillTimer(TimerPlayer[playerid]); } { } return 1; }
new TimerPlayer[MAX_PLAYERS]; { SendClientMessage "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.\n\n", } { SendClientMessage "Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.\n", } { SendClientMessage "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.\n\n", } { SendClientMessage "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.\n\n",", } { SendClientMessage "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros.", }
Esses SendClientMesasge que estгo aн voando й pra aparecer quando?
Desculpe nгo vi seu EDIT, agora compilo direitinho.
Код:
Esses SendClientMesasge que estгo aн voando й pra aparecer quando? |
TimerPlayer[playerid] = SetTimerEx("Tutorial", 30000, true, "d", playerid); //Coloca isso pra comeзar o tutorial. Vai chamar a public de tutorial a cada 1 segundo
new TimerPlayer[MAX_PLAYERS]; /*SendClientMessage(playerid, -1, "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1,"Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros."); */
Й esses os cуdigos que vocк falou? Se for, eu coloquei para tipo aparecer essas mensagens dentro do servidor com o passar do tempo, tipo passa uns 10 20 min todos do servidor recebe essa mensagem [ mais recebe sу uma a cada tempo desse.]. (( Tinha pensando que vocк falou o do tutorial, e sobre o tutorial eu posso colocar quantos SendClientMessage(playerid, -1, eu quiser ou tem uma quantia certa? Tipo 6 7 desses. ))
Код:
new TimerPlayer[MAX_PLAYERS]; /*SendClientMessage(playerid, -1, "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1,"Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.\n\n"); SendClientMessage(playerid, -1, "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros."); */ |
Certo, muito obrigado pela sua ajuda, irei termina esses dois sistemas e tentar criar o sistema de administrador.
+rep para vocк. |
C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\teste.pwn(63) : error 029: invalid expression, assumed zero Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 1 Error.
new RandomMSG[][] = { "Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.", "Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros.", "O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.", "Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.", "Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes.", { return 1; }
new RandomMSG[][] =
{
"Seja bem vindo ao Los Angeles Official 2013.",
"Divirta-se ao mбximo aqui no servidor, chame amigos, parentes, entre outros.",
"O servidor estб em fase de desenvolvimento no momento, caso queira deixar uma sugestгo ou reporta algum bug, sу ir no fуrum.",
"Se vocк estб precisando de ajuda, sу usar o /sos e esperar um admin lhe ajudar.",
"Nosso objetivo, й poder sempre deixar nossos players felizes."
};