[FilterScript] Sistema de Engniзгo do veiculo
#21

Ele vai Poder dar /farol fora do carro HEUAHUEH ?
Reply
#22

Parabenz!
FilterScript Simples Mais Legal.Mais da proxima vez tenta criar os comandos em zcmd й mais simples,mais facil de usar e mais leve que strcmp.

Nгo estou criticando mais sim dando uma dica para melhorar.
Reply
#23

Quote:
Originally Posted by O_mestre
View Post
Nill acabei de entrar em seu server kkkkkkkkkkkkk credo que coisa mais feia ..... aperte a letra (*) para ligar o veiculo apertei 30.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 .000.000 de vezes mesmo assim o carro nгo ligou kkkkkkkkkkk..

aaaaa outra coisa ... seu forum : http://brasiltranscargas.forumeiros.com olha sу paga pau do TOB affes para de copiar ... falando nisso o TOB da de 10 x 0 nessa coisa que vocк chama de server ....
kkkkkkk' nun vo falar nada de voce viu.
Inveja erfoda.
Reply
#24

Nill ... mudando de assunto, eu vim aqui por um pedido de desculpas pois falei mau de seu server ... de suas fs ... mais na verdade nгo tenho nada contra vocк ... o que eu tenho й uma "briga" que foi o motivo de sua saida do TOB ... o que eu quero falar й: nunca tive nada com vocк , e nunca terei ... admiro seu server "Transportes de Cargas" e tambem o que vocк й admin "Caminhoneiros do Brasil" ... que й o server que estou jogando e nunca vou mudar mais ... espero que compreenda essa minha atitude ...
Obrigado !!!
Reply
#25

Sistema Bom !
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by JoaoMonteiro452
View Post
Sistema Bom !
Bom vai ser a mгo na sua cara pra aprender a parar de escavar tуpicos e olhar a data antes de postar algo " inъtil "

#Partiu #Fazer #Chб #De #Cautela #Me #Exaltei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)