[Ajuda] TextDraw Do Morro.
#1

resolvido
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#2

Procure por TextDrawHideForPlayer
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#3

https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint

assim vocк determina a distancia e dai sу incrementar as funзхes ao sair dessa area!
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#4

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Procure por TextDrawHideForPlayer
Na TextDraw HideForPlayer...

PHP код:
    // morro
            
TextDrawHideForPlayer(iTMorroText[i]);
            if(
IsPlayerInMorro(i))
             {
                if(
Morro[Guerra] >= 1)
                {
                    new 
NomeOrg2[MAX_ORG_NAME];
                    
OrgTNome(2NomeOrg2MAX_ORG_NAME);
                    new 
NomeOrg8[MAX_ORG_NAME];
                    
OrgTNome(12NomeOrg8MAX_ORG_NAME);
                    new 
NomeOrg9[MAX_ORG_NAME];
                    
OrgTNome(13NomeOrg9MAX_ORG_NAME);
                    new 
NomeOrg10[MAX_ORG_NAME];
                    
OrgTNome(14NomeOrg10MAX_ORG_NAME);
                    new 
NomeOrg11[MAX_ORG_NAME];
                    
OrgTNome(15NomeOrg11MAX_ORG_NAME);
                    new 
NomeOrg12[MAX_ORG_NAME];
                    
OrgTNome(17NomeOrg12MAX_ORG_NAME);
                    new 
NomeOrg13[MAX_ORG_NAME];
                    
OrgTNome(18NomeOrg13MAX_ORG_NAME);
                    
format(TRString,sizeof(TRString),"~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[2],NomeOrg8,MorroPontos[12],NomeOrg9,MorroPontos[13],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[15],NomeOrg12,MorroPontos[17],NomeOrg13,MorroPontos[18]);
                    
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
                    if(
WantedInfo[i][pPontos] <= 0)
                    {
                    
TextDrawShowForPlayer(iTMorroText[i]);
                    }
                    }
                                    }
  }
  }
 return 
true;

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#5

Tente assim:
PHP код:
                // morro
                
TextDrawHideForPlayer(iTMorroText[i]);
                if(
IsPlayerInMorro(i))
                 {
                    if(
Morro[Guerra] >= 1)
                    {
                        new 
NomeOrg2[MAX_ORG_NAME];
                        
OrgTNome(2NomeOrg2MAX_ORG_NAME);
                        new 
NomeOrg8[MAX_ORG_NAME];
                        
OrgTNome(12NomeOrg8MAX_ORG_NAME);
                        new 
NomeOrg9[MAX_ORG_NAME];
                        
OrgTNome(13NomeOrg9MAX_ORG_NAME);
                        new 
NomeOrg10[MAX_ORG_NAME];
                        
OrgTNome(14NomeOrg10MAX_ORG_NAME);
                        new 
NomeOrg11[MAX_ORG_NAME];
                        
OrgTNome(15NomeOrg11MAX_ORG_NAME);
                        new 
NomeOrg12[MAX_ORG_NAME];
                        
OrgTNome(17NomeOrg12MAX_ORG_NAME);
                        new 
NomeOrg13[MAX_ORG_NAME];
                        
OrgTNome(18NomeOrg13MAX_ORG_NAME);
                        
format(TRString,sizeof(TRString),"~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[2],NomeOrg8,MorroPontos[12],NomeOrg9,MorroPontos[13],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[15],NomeOrg12,MorroPontos[17],NomeOrg13,MorroPontos[18]);
                        
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
                        if(
WantedInfo[i][pPontos] <= 0)
                        {
                            
TextDrawShowForPlayer(iTMorroText[i]);
                        }
                    }
                    else if(    
Morro[    Guerra    ] != 1    )
                    {
                        
TextDrawHideForPlayer(iTMorroText[i]);
                    }
                }
            }
          }
    return 
true;

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#6

o problema pressiste...
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#7

Utilize IsPlayerInRangeOfPoint com as coord do morro!
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#8

Cara, voce terб que fazer um sistema onde irб verificar a cada segundo se alguem esta em tal lugar (No morro), e se caso alguem esteja que mostre a textdraw, e caso ele saia remova a textdraw.

Use:
IsPlayerInRangeOfPoint - Para deixar um certo limite para aparecer a textdraw
Loop - Para verificar quem estб no local
SetTimer - Para verificar a cada segundo se tem alguem no local
Acho que й isso, e lembrando vocк terб que criar uma callback para o SetTimer

Espero ter ajudado
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