resolvido -
FlaaSShh - 02.12.2012
resolvido
Re: TextDraw Do Morro. -
Schocc - 02.12.2012
Procure por
TextDrawHideForPlayer
Re: TextDraw Do Morro. -
Sky™ - 02.12.2012
https://sampwiki.blast.hk/wiki/IsPlayerInRangeOfPoint
assim vocк determina a distancia e dai sу incrementar as funзхes ao sair dessa area!
Re: TextDraw Do Morro. -
FlaaSShh - 02.12.2012
Quote:
Originally Posted by Schocc
Procure por TextDrawHideForPlayer
|
Na TextDraw HideForPlayer...
PHP код:
// morro
TextDrawHideForPlayer(i, TMorroText[i]);
if(IsPlayerInMorro(i))
{
if(Morro[Guerra] >= 1)
{
new NomeOrg2[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(2, NomeOrg2, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg8[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(12, NomeOrg8, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg9[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(13, NomeOrg9, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg10[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(14, NomeOrg10, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg11[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(15, NomeOrg11, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg12[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(17, NomeOrg12, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg13[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(18, NomeOrg13, MAX_ORG_NAME);
format(TRString,sizeof(TRString),"~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[2],NomeOrg8,MorroPontos[12],NomeOrg9,MorroPontos[13],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[15],NomeOrg12,MorroPontos[17],NomeOrg13,MorroPontos[18]);
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
if(WantedInfo[i][pPontos] <= 0)
{
TextDrawShowForPlayer(i, TMorroText[i]);
}
}
}
}
}
return true;
}
Re: TextDraw Do Morro. -
Schocc - 02.12.2012
Tente assim:
PHP код:
// morro
TextDrawHideForPlayer(i, TMorroText[i]);
if(IsPlayerInMorro(i))
{
if(Morro[Guerra] >= 1)
{
new NomeOrg2[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(2, NomeOrg2, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg8[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(12, NomeOrg8, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg9[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(13, NomeOrg9, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg10[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(14, NomeOrg10, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg11[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(15, NomeOrg11, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg12[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(17, NomeOrg12, MAX_ORG_NAME);
new NomeOrg13[MAX_ORG_NAME];
OrgTNome(18, NomeOrg13, MAX_ORG_NAME);
format(TRString,sizeof(TRString),"~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: %d~n~~n~%s~n~Pontos: ~w~%d",NomeOrg2,MorroPontos[2],NomeOrg8,MorroPontos[12],NomeOrg9,MorroPontos[13],NomeOrg10,MorroPontos[14],NomeOrg11,MorroPontos[15],NomeOrg12,MorroPontos[17],NomeOrg13,MorroPontos[18]);
TextDrawSetString(TMorroText[i], TRString);
if(WantedInfo[i][pPontos] <= 0)
{
TextDrawShowForPlayer(i, TMorroText[i]);
}
}
else if( Morro[ Guerra ] != 1 )
{
TextDrawHideForPlayer(i, TMorroText[i]);
}
}
}
}
return true;
}
Re: TextDraw Do Morro. -
FlaaSShh - 02.12.2012
o problema pressiste...
Re: TextDraw Do Morro. -
mau.tito - 02.12.2012
Utilize IsPlayerInRangeOfPoint com as coord do morro!
Respuesta: TextDraw Do Morro. -
kratty - 02.12.2012
Cara, voce terб que fazer um sistema onde irб verificar a cada segundo se alguem esta em tal lugar (No morro), e se caso alguem esteja que mostre a textdraw, e caso ele saia remova a textdraw.
Use:
IsPlayerInRangeOfPoint - Para deixar um certo limite para aparecer a textdraw
Loop - Para verificar quem estб no local
SetTimer - Para verificar a cada segundo se tem alguem no local
Acho que й isso, e lembrando vocк terб que criar uma callback para o SetTimer
Espero ter ajudado