01.12.2012, 21:50
Alguйm poderia me ajudar como resolver esse problema? Jб criei a pasta Contas na pasta Scriptfiles, baixei a include que tinha lб, que era a DOF2 e coloquei a mesma na pasta pawno/include.
Quando aperto F5.
Agora o sistema que eu criei usando um tutorial que eu vi aqui no fуrum.
Quando aperto F5.
Код:
C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(45) : warning 217: loose indentation C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(62) : warning 217: loose indentation C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(74) : warning 225: unreachable code C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(240) : warning 217: loose indentation C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(283) : error 049: invalid line continuation C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(285) : warning 217: loose indentation C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(290) : warning 217: loose indentation C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(290) : error 029: invalid expression, assumed zero C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(302) : warning 209: function "OnDialogResponse" should return a value C:\Users\Leilson\Desktop\Los Angeles Official 2013 RPG\gamemodes\larpg.pwn(303) : error 010: invalid function or declaration Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 3 Errors.
Код:
#include a_samp #include DOF2 #define DIALOG_REGISTRO 1 #define DIALOG_LOGAR 2 enum Informacoes { Senha, Matou, Morreu, Dinheiro } new Player[MAX_PLAYERS][Informacoes]; new Erro[MAX_PLAYERS]; public OnGameModeExit() { DOF2_Exit(); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid GetPlayerName(playerid, name, 32); //Pega o nome do playerid format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se a pasta existe { //Caso existir, irб retornar a dialog de Login ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк jб estб registrado em nosso banco de dados, digite sua senha para logar.\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar"); } else //Caso o arquivo nгo exista { //Irб retornar a dialog de registro ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Vocк ainda nгo estб registrado em nosso banco de dados, digite uma senha para poder registrar.", "Confirma", "Cancelar"); } return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid GetPlayerName(playerid, name, 32); //Para pegar o nome do playerid format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid if(DOF2_FileExists(arquivo)) //Verifica se o arquivo da conta do playerid existe { Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); //Pega o dinheiro que o player tem no momento e iguala a Var de informaзхes dele DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Salva a senha, caso ele tenha modificado DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Salva quantos players ele matou DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Salva quantas vezes ele morreu DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Salva o dinheiro que foi igualado ao GetPlayerMoney logo acima no comeзo da funзгo DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo } return 1; return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { new arquivo[40], name[MAX_PLAYER_NAME]; //'arquivo' uma string para a format | 'name' para pegar o nome do playerid GetPlayerName(playerid, name, 32); //Para pegar o nome do playerid format(arquivo, 40, "Contas/%s.ini", name); //Formata o arquivo com o nome do playerid if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou LETRAS, caso for true { //Retorna a dialog de registro novamente para ele digitar NЪMEROS ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha!\nPor favor, digite sua senha novamente para concluir seu registro!", "Confirma", "Cancelar"); return 1; } if(!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar" { //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK Kick(playerid); return 1; } else //Verifica se ele Confirma o Registro { //Caso for true, ira criar o arquivo na pasta CONTAS Player[playerid][Senha] = strval(inputtext); //Player[playerid][Senha] vai ser igual ao que ele digitar na dialog Registro DOF2_CreateFile(arquivo); //Vai criar o arquvivo na pasta Contas DOF2_SetInt(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]); //Vai salvar a senha do playerid DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]); //Vai salvar quantas vezes ele matou DOF2_SetInt(arquivo, "Morreu", Player[playerid][Morreu]); //Vai salvar quantas vezes ele morreu DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]); //Vai salvar o dinheiro dele DOF2_SaveFile(); //E finalmente salvando o arquivo, sem essa funзгo o arquivo nгo serб salvo! //Retornando a dialog de Login ao player no final para ele logar no server ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acaba de se registrar em nosso banco de dados, por favor digite sua senha para logar!", "Confirma", "Cancelar"); } } if(dialogid == DIALOG_LOGAR) { if(!strval(inputtext)) //Verifica se o player digitou letras, caso for true { //Retorna a dialog de Login novamente para ele digitar NЪMEROS ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Por favor, digite apenas nъmeros em sua senha.\nPor favor, digite sua senha para poder logar!\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar"); return 1; } if(!response) //Verifica se ele clicar em 'Cancelar" { //Caso ele clicar em cancelar, irб retornar ao playerid KICK Kick(playerid); return 1; } else //Verifica se ele Confirma o Login { //Caso for true, ira verificar se o que ele digitar serб a mesma senha que ele se registrou anteriormente Player[playerid][Senha] = DOF2_GetInt(arquivo, "Senha"); //Pega a senha do jogador no arquivo da conta if(strval(inputtext) == Player[playerid][Senha]) //Se o que ele digitar for igual ao valor que carregou aqui em cima /\ { //Retornarб os dados do player e apуs irб dar Spawn no mesmo Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou"); //Pega quantos ele matou no arquivo Player[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(arquivo, "Morreu"); //Pega quantos ele morreu no arquivo Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro"); //Pega o dinheiro e iguala ao Player[playerid][Dinheiro] GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][Dinheiro]); //Da o dinheiro carregado acima SpawnPlayer(playerid); //Spawna o player } else //Caso ele digitar a senha errada { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк acaba de digitar uma senha invбlida, por favor digite sua senha novamente.\nCaso vocк erre sua senha cinco (5) vezes terб sua conta banida.", "Confirma", "Cancelar"); Erro[playerid]++; //O erro vai aumentar cada vez que ele errar if(Erro[playerid] == 5) //Quando chegar а 5 vezes, irб retornar a msg e o Ban { SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta acaba de ser banida, porque vocк errou sua senha cinco (5) vezes, por favor contacte um administrador em nosso fуrum."); Ban(playerid); return 1; } } } } return 1; }