[Projeto] Interior Aeroporto
#1

Vim Aqui Fazer uma Pergunta !

Algum de Vcs ja viu um Map de Interior do Aeroporto de LS ?

Usei Search e Nao achei nada parecido aqui !

Se tiver Nгo continuo o Projeto se Nгo Continuo ( '-' )

Respondгo a Baixo !
Reply
#2

Nunca vi, atй porque, nгo vejo necessidade.
Reply
#3

Ficaria legal para servidores RPG, pois poderia colocar algum sistema de alugar aviхes ou atй encomendar aviхes VIPS para comprar '-' o.O tive atй uma idйia sem querer *-*

Ideнa do interior inovadora, ainda nгo vi.
Reply
#4

Eu acho que ja foi postado aqui, o aeroporto de LS totalmente desbugado.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by kratty
Посмотреть сообщение
Ficaria legal para servidores RPG, pois poderia colocar algum sistema de alugar aviхes ou atй encomendar aviхes VIPS para comprar '-' o.O tive atй uma idйia sem querer *-*

Ideнa do interior inovadora, ainda nгo vi.
Eu nгo entendo seu conceito de inovador. Se eu criar um script que ao matar uma pessoa, a pessoa que vocк mata vira ADM e vocк й banido. Nгo existe esse sistema, logo, ele serб inovador?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Eu nгo entendo seu conceito de inovador. Se eu criar um script que ao matar uma pessoa, a pessoa que vocк mata vira ADM e vocк й banido. Nгo existe esse sistema, logo, ele serб inovador?
Cada um tem sua opniгo, a minha й aquela e vocк esta fazendo uma comparaзгo entre Mapa e Script, TOTALMENTE DIFERENTE no meu conceito.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by kratty
Посмотреть сообщение
Cada um tem sua opniгo, a minha й aquela e vocк esta fazendo uma comparaзгo entre Mapa e Script, TOTALMENTE DIFERENTE no meu conceito.
Inovaзгo й um conceito, nгo tem diferenзa se й script, mapa, casa ou arma. Й um conceito, ele nгo tem variaзгo. Mas enfim, como vocк disse, cada um tem sua opiniгo, se vocк acha isso inovador, й sua opiniгo, mesmo eu nгo entendendo-a...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Inovaзгo й um conceito, nгo tem diferenзa se й script, mapa, casa ou arma. Й um conceito, ele nгo tem variaзгo. Mas enfim, como vocк disse, cada um tem sua opiniгo, se vocк acha isso inovador, й sua opiniгo, mesmo eu nгo entendendo-a...
Vocк nгo precisa entender, quem precisa entender й o idealizador do projeto. Dei minha opniгo e minha idйia, aceite quem queira.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by kratty
Посмотреть сообщение
Cada um tem sua opniгo, a minha й aquela e vocк esta fazendo uma comparaзгo entre Mapa e Script, TOTALMENTE DIFERENTE no meu conceito.
Inovador й que inova, traz um novo estilo/nova tendencia. O que vocк atribuiu para inovador seria equivalente a "diferente".

Se cada um atribuнsse valor prуprio para as palavras, ninguйm se entenderia, entгo aceite que seu conceito de inovador estб errado.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Inovador й que inova, traz um novo estilo/nova tendencia. O que vocк atribuiu para inovador seria equivalente a "diferente".

Se cada um atribuнsse valor prуprio para as palavras, ninguйm se entenderia, entгo aceite que seu conceito de inovador estб errado.
Eu disse que era inovador porque eu ainda nгo tinha visto, e na minha concepзгo й inovador pois achei interessante e diferente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)