Interior Aeroporto -
JapaN* - 29.11.2012
Vim Aqui Fazer uma Pergunta !
Algum de Vcs ja viu um Map de Interior do Aeroporto de LS ?
Usei Search e Nao achei nada parecido aqui !
Se tiver Nгo continuo o Projeto se Nгo Continuo ( '-' )
Respondгo a Baixo !
Re: Interior Aeroporto - Joao Pedro - 29.11.2012
Nunca vi, atй porque, nгo vejo necessidade.
Respuesta: Interior Aeroporto -
kratty - 29.11.2012
Ficaria legal para servidores RPG, pois poderia colocar algum sistema de alugar aviхes ou atй encomendar aviхes VIPS para comprar '-' o.O tive atй uma idйia sem querer *-*
Ideнa do interior inovadora, ainda nгo vi.
Re: Interior Aeroporto -
Kuddy - 29.11.2012
Eu acho que ja foi postado aqui, o aeroporto de LS totalmente desbugado.
Re: Respuesta: Interior Aeroporto - Joao Pedro - 29.11.2012
Quote:
Originally Posted by kratty
Ficaria legal para servidores RPG, pois poderia colocar algum sistema de alugar aviхes ou atй encomendar aviхes VIPS para comprar '-' o.O tive atй uma idйia sem querer *-*
Ideнa do interior inovadora, ainda nгo vi.
|
Eu nгo entendo seu conceito de inovador. Se eu criar um script que ao matar uma pessoa, a pessoa que vocк mata vira ADM e vocк й banido. Nгo existe esse sistema, logo, ele serб inovador?
Respuesta: Re: Respuesta: Interior Aeroporto -
kratty - 29.11.2012
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Eu nгo entendo seu conceito de inovador. Se eu criar um script que ao matar uma pessoa, a pessoa que vocк mata vira ADM e vocк й banido. Nгo existe esse sistema, logo, ele serб inovador?
|
Cada um tem sua opniгo, a minha й aquela e vocк esta fazendo uma comparaзгo entre Mapa e Script, TOTALMENTE DIFERENTE no meu conceito.
Re: Respuesta: Re: Respuesta: Interior Aeroporto - Joao Pedro - 29.11.2012
Quote:
Cada um tem sua opniгo, a minha й aquela e vocк esta fazendo uma comparaзгo entre Mapa e Script, TOTALMENTE DIFERENTE no meu conceito.
|
Inovaзгo й um conceito, nгo tem diferenзa se й script, mapa, casa ou arma. Й um conceito, ele nгo tem variaзгo. Mas enfim, como vocк disse, cada um tem sua opiniгo, se vocк acha isso inovador, й sua opiniгo, mesmo eu nгo entendendo-a...
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Respuesta: Interior Aeroporto -
kratty - 29.11.2012
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Inovaзгo й um conceito, nгo tem diferenзa se й script, mapa, casa ou arma. Й um conceito, ele nгo tem variaзгo. Mas enfim, como vocк disse, cada um tem sua opiniгo, se vocк acha isso inovador, й sua opiniгo, mesmo eu nгo entendendo-a...
|
Vocк nгo precisa entender, quem precisa entender й o idealizador do projeto. Dei minha opniгo e minha idйia, aceite quem queira.
Re: Respuesta: Re: Respuesta: Interior Aeroporto -
Kuddy - 29.11.2012
Quote:
|
Inovador й que inova, traz um novo estilo/nova tendencia. O que vocк atribuiu para inovador seria equivalente a "diferente".
Se cada um atribuнsse valor prуprio para as palavras, ninguйm se entenderia, entгo aceite que seu conceito de inovador estб errado.
Respuesta: Re: Respuesta: Re: Respuesta: Interior Aeroporto -
kratty - 29.11.2012
Quote:
Originally Posted by Kuddy
Inovador й que inova, traz um novo estilo/nova tendencia. O que vocк atribuiu para inovador seria equivalente a "diferente".
Se cada um atribuнsse valor prуprio para as palavras, ninguйm se entenderia, entгo aceite que seu conceito de inovador estб errado.
|
Eu disse que era inovador porque eu ainda nгo tinha visto, e na minha concepзгo й inovador pois achei interessante e diferente.