[FilterScript] Sistema de anuncios em DIALOG
#1

Pedido por Duduww

Nao estou em casa, estou no curso KKK

Forum Samp em todo local. u.u

Nao tirei SS, pelo motivo de estar no curso, apenas baixei o PWN e o Fiz.

FS bom, 60 SEG para mandar o anuncio e o texto й escrito em DIALOG.

Fiz na boa. Tenho certeza que nao tem BUG nenhum.

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

new Anunciou;

new Nome[24];
new Fala[256];

public OnPlayerDialogResponse(playerid,dialogid,response,listitem,inputtext[])
{
    if(dialogid == 1457)
    {
        if(response)
        {
            if(!strlen(inputtext))
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,1457,"Anuncio","Coloque o Texto do Anuncio","Anunciar","Cancelar");
                return 1;
            }
            else
            {
                GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
                format(Fala,sizeof(Fala),"Anuncio: %s, por: %s, ID %d.",inputtext,Nome,playerid);
                SetTimer("PodeAnunciar",60000,0);
                return 1;
            }
        }
        else
        {
            Anunciou = 0;
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}

forward PodeAnunciar();

public PodeAnunciar()
{
    SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,"Anuncio liberado, use /anuncio.");
    Anunciou = 0;
    return 1;
}

CMD:anuncio(playerid,params[])
{
    if(Anunciou == 0)
    {
        Anunciou = 1;
        ShowPlayerDialog(playerid,1457,"Anuncio","Coloque o Texto do Anuncio","Anunciar","Cancelar");
        return 1;
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Jб anunciaram, espere 1 minuto.");
        return 1;
    }
}
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#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334425
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#3

Fiz a pedidos.

#UP.
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#4

Vocк poderia trocar

pawn Код:
new Nome[24];
new Fala[256];
Por

pawn Код:
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
new Fala[128];  // Mбximo da linha.
e nesse comando nгo prescisa de params
pawn Код:
CMD:anuncio(playerid,params[])

// Por

CMD:anuncio(playerid)
Poderia ter postado em cуdigo ъtil, ficou bem pequeno o FS.
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#5

poderia posta na area codigos uteis ou atй msm no topico dele .
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#6

Quote:
Originally Posted by BielCOP
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Fiz a pedidos.

#UP.
pawn Код:
new Fala[256];  // fail
new anunciou; // fail
se qualquer player anunciar, outros player nunca mais vai conseguir anunciar :/
e seu timer chama a public... mas na public sу vai mandar a mensagem (Liberado).

resumindo se usar uma vez nem, nunca mais irб anunciar novamente...
Abraзos !

@edit

Murilo_souza

ou ele pode usar:

pawn Код:
CMD:anunciar(playerid,params[])
{
    #pragma unused params
    //funзхes !
}
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#7

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
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poderia posta na area codigos uteis ou atй msm no topico dele .

Teria que ter postado no Prуprio tуpico dele mesmo nй.
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#8

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
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poderia posta na area codigos uteis ou atй msm no topico dele .
________________________________
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#9

Observaзхes a aqueles que criticaram .



O mбximo nъmero de caracteres que um nome de jogador e uma mensagem pro chat podem ter sгo 24 e 128, respectivamente.



Como strings sгo finalizadas com o caractere EOS, estas variбveis nгo seriam capazes de armazenб-los por completo :


pawn Код:
new Nome[24];
new Mensagem[128];

Mas estas sim:


pawn Код:
new Nome[25];
new Mensagem[129];


Espero ter ajudado .
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#10

Quote:
Originally Posted by rjjj
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Observaзхes a aqueles que criticaram .



O mбximo nъmero de caracteres que um nome de jogador e uma mensagem pro chat podem ter sгo 24 e 128, respectivamente.



Como strings sгo finalizadas com o caractere EOS, estas variбveis nгo seriam capazes de armazenб-los por completo :


pawn Код:
new Nome[24];
new Mensagem[128];

Mas estas sim:


pawn Код:
new Nome[25];
new Mensagem[129];


Espero ter ajudado .
OMG!

Vou comeзar a usar somente assim agora.

pawn Код:
new
    Ouro[129]
;
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