Sistema de anuncios em DIALOG -
BielCOP - 23.11.2012
Pedido por Duduww
Nao estou em casa, estou no curso KKK
Forum Samp em todo local. u.u
Nao tirei SS, pelo motivo de estar no curso, apenas baixei o PWN e o Fiz.
FS bom, 60 SEG para mandar o anuncio e o texto й escrito em DIALOG.
Fiz na boa. Tenho certeza que nao tem BUG nenhum.
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
new Anunciou;
new Nome[24];
new Fala[256];
public OnPlayerDialogResponse(playerid,dialogid,response,listitem,inputtext[])
{
if(dialogid == 1457)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,1457,"Anuncio","Coloque o Texto do Anuncio","Anunciar","Cancelar");
return 1;
}
else
{
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
format(Fala,sizeof(Fala),"Anuncio: %s, por: %s, ID %d.",inputtext,Nome,playerid);
SetTimer("PodeAnunciar",60000,0);
return 1;
}
}
else
{
Anunciou = 0;
return 1;
}
}
return 1;
}
forward PodeAnunciar();
public PodeAnunciar()
{
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,"Anuncio liberado, use /anuncio.");
Anunciou = 0;
return 1;
}
CMD:anuncio(playerid,params[])
{
if(Anunciou == 0)
{
Anunciou = 1;
ShowPlayerDialog(playerid,1457,"Anuncio","Coloque o Texto do Anuncio","Anunciar","Cancelar");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Jб anunciaram, espere 1 minuto.");
return 1;
}
}
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
Ouro - 23.11.2012
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=334425
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
BielCOP - 23.11.2012
Fiz a pedidos.
#UP.
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
Maklister - 23.11.2012
Vocк poderia trocar
pawn Код:
new Nome[24];
new Fala[256];
Por
pawn Код:
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
new Fala[128]; // Mбximo da linha.
e nesse comando nгo prescisa de params
pawn Код:
CMD:anuncio(playerid,params[])
// Por
CMD:anuncio(playerid)
Poderia ter postado em cуdigo ъtil, ficou bem pequeno o FS.
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
Zona_Sky - 23.11.2012
poderia posta na area codigos uteis ou atй msm no topico dele .
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
AmericanStyle'™ - 23.11.2012
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Fiz a pedidos.
#UP.
|
pawn Код:
new Fala[256]; // fail
new anunciou; // fail
se qualquer player anunciar, outros player nunca mais vai conseguir anunciar :/
e seu
timer chama a
public... mas na
public sу vai mandar a mensagem (Liberado).
resumindo se usar uma vez nem, nunca mais irб anunciar novamente...
Abraзos !
@edit
Murilo_souza
ou ele pode usar:
pawn Код:
CMD:anunciar(playerid,params[])
{
#pragma unused params
//funзхes !
}
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
alexcordeiro - 23.11.2012
Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
poderia posta na area codigos uteis ou atй msm no topico dele .
|
Teria que ter postado no Prуprio tуpico dele mesmo nй.
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
JapaN* - 24.11.2012
Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
poderia posta na area codigos uteis ou atй msm no topico dele .
|
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Re: Sistema de anuncios em DIALOG - rjjj - 24.11.2012
Observaзхes a aqueles que criticaram
.
O mбximo nъmero de caracteres que um nome de jogador e uma mensagem pro chat podem ter sгo 24 e 128, respectivamente.
Como strings sгo finalizadas com o caractere EOS, estas variбveis nгo seriam capazes de armazenб-los por completo
:
pawn Код:
new Nome[24];
new Mensagem[128];
Mas estas sim:
pawn Код:
new Nome[25];
new Mensagem[129];
Espero ter ajudado
.
Re: Sistema de anuncios em DIALOG -
Ouro - 24.11.2012
Quote:
Originally Posted by rjjj
Observaзхes a aqueles que criticaram .
O mбximo nъmero de caracteres que um nome de jogador e uma mensagem pro chat podem ter sгo 24 e 128, respectivamente.
Como strings sгo finalizadas com o caractere EOS, estas variбveis nгo seriam capazes de armazenб-los por completo :
pawn Код:
new Nome[24]; new Mensagem[128];
Mas estas sim:
pawn Код:
new Nome[25]; new Mensagem[129];
Espero ter ajudado .
|
OMG!
Vou comeзar a usar somente assim agora.