[Ajuda] Guincho - Tow Truck
#1

*-*, estava fazendo um comando de /guinchar, o veнculo mais prуximo de min, atй ai tudo certo.

Mas alguйm poderia me fornecer um comando de /desguinchar, para o carro sair do guincho.

Code /Guinchar:

pawn Код:
CMD:guinchar(playerid, params[])
{
    if((IsPlayerInAnyVehicle(playerid))&&(GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER))
    {
        if (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)
        {
            new Float:pX,Float:pY,Float:pZ;
            GetPlayerPos(playerid,pX,pY,pZ);
            new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
            new Found=0;
            new vid=0;

            while((vid<MAX_VEHICLES)&&(!Found))
            {
                vid++;
                GetVehiclePos(vid,vX,vY,vZ);
                if ((floatabs(pX-vX)<7.0)&&(floatabs(pY-vY)<7.0)&&(floatabs(pZ-vZ)<7.0)&&(vid!=GetPlayerVehicleID(playerid)))
                {
                    Found=1;
                    AttachTrailerToVehicle(vid,GetPlayerVehicleID(playerid));
                    SendClientMessage(playerid, VERDE, "Veнculo Rebocado/Guinchado.");
                }
            }
            if (!Found)
            {
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo a nenhum carro por perto.");
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#2

Up, Ninguйm ??
Reply
#3

DetachTrailerFromVehicle(GetPlayerVehicleID(player id));
Reply
#4

O o comando que o FeeLikeASir postou, e te sugiro deixar no /guinchar mesmo, para ficar mais prбtico para o jogador
Reply
#5

Alguйm pode formular esse comando pra min ?

Nгo entendi muito bem o que fazer, :/
Reply
#6

Код:
CMD:desguinchar(playerid, params[])
{
    if((IsPlayerInAnyVehicle(playerid))&&(GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER))
    {
        if (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)
        {               
                GetVehiclePos(vid,vX,vY,vZ);
                if ((floatabs(pX-vX)<7.0)&&(floatabs(pY-vY)<7.0)&&(floatabs(pZ-vZ)<7.0)&&(vid!=GetPlayerVehicleID(playerid)))
                {
                    Found=1;
                    DeattachTrailerToVehicle(vid,GetPlayerVehicleID(playerid));
                    SendClientMessage(playerid, VERDE, "Veнculo Rebocado/Guinchado.");
                }
            }
            if (!Found)
            {
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo a nenhum carro por perto.");
            }
        }
    }
Reply
#7

Й Sу dar /Guinchar novamente que o carro cai O.o
Reply
#8

O comando do MonstrinhoVerde, nгo funcionou, e quando eu dou /guinchar depois de ter guinchado o veнculo, o nгo acontece nada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)