SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Guincho - Tow Truck - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Guincho - Tow Truck (/showthread.php?tid=393406)



Guincho - Tow Truck - LoostGamer - 18.11.2012

*-*, estava fazendo um comando de /guinchar, o veнculo mais prуximo de min, atй ai tudo certo.

Mas alguйm poderia me fornecer um comando de /desguinchar, para o carro sair do guincho.

Code /Guinchar:

pawn Код:
CMD:guinchar(playerid, params[])
{
    if((IsPlayerInAnyVehicle(playerid))&&(GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER))
    {
        if (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)
        {
            new Float:pX,Float:pY,Float:pZ;
            GetPlayerPos(playerid,pX,pY,pZ);
            new Float:vX,Float:vY,Float:vZ;
            new Found=0;
            new vid=0;

            while((vid<MAX_VEHICLES)&&(!Found))
            {
                vid++;
                GetVehiclePos(vid,vX,vY,vZ);
                if ((floatabs(pX-vX)<7.0)&&(floatabs(pY-vY)<7.0)&&(floatabs(pZ-vZ)<7.0)&&(vid!=GetPlayerVehicleID(playerid)))
                {
                    Found=1;
                    AttachTrailerToVehicle(vid,GetPlayerVehicleID(playerid));
                    SendClientMessage(playerid, VERDE, "Veнculo Rebocado/Guinchado.");
                }
            }
            if (!Found)
            {
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo a nenhum carro por perto.");
            }
        }
    }
    return 1;
}



Re: Guincho - Tow Truck - LoostGamer - 18.11.2012

Up, Ninguйm ??


Re: Guincho - Tow Truck - FeelLikeASir_ - 18.11.2012

DetachTrailerFromVehicle(GetPlayerVehicleID(player id));


Re: Guincho - Tow Truck - Joao Pedro - 18.11.2012

O o comando que o FeeLikeASir postou, e te sugiro deixar no /guinchar mesmo, para ficar mais prбtico para o jogador


Re: Guincho - Tow Truck - LoostGamer - 18.11.2012

Alguйm pode formular esse comando pra min ?

Nгo entendi muito bem o que fazer, :/


Re: Guincho - Tow Truck - MonstrinhoVerde - 18.11.2012

Код:
CMD:desguinchar(playerid, params[])
{
    if((IsPlayerInAnyVehicle(playerid))&&(GetPlayerState(playerid)==PLAYER_STATE_DRIVER))
    {
        if (GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 525)
        {               
                GetVehiclePos(vid,vX,vY,vZ);
                if ((floatabs(pX-vX)<7.0)&&(floatabs(pY-vY)<7.0)&&(floatabs(pZ-vZ)<7.0)&&(vid!=GetPlayerVehicleID(playerid)))
                {
                    Found=1;
                    DeattachTrailerToVehicle(vid,GetPlayerVehicleID(playerid));
                    SendClientMessage(playerid, VERDE, "Veнculo Rebocado/Guinchado.");
                }
            }
            if (!Found)
            {
                SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "Nгo a nenhum carro por perto.");
            }
        }
    }



Re: Guincho - Tow Truck - UzT - 18.11.2012

Й Sу dar /Guinchar novamente que o carro cai O.o


Re: Guincho - Tow Truck - LoostGamer - 19.11.2012

O comando do MonstrinhoVerde, nгo funcionou, e quando eu dou /guinchar depois de ter guinchado o veнculo, o nгo acontece nada.