[Ajuda] Remover SetPlayerAttachedObject ao sair do interior..
#1

Então pessoal, eu adicionei para quem entrar no interior que coloquei aqui, um SetPlayerAttachedObject, ai vai lá, entra no interior e aparece o objeto nele..

Mas ai.. quando ele sai do interior, o SetPlayerAttachedObject ainda continua.. e eu queria que ficasse apenas quando ele estivesse dentro do interior..

Como seria possivel isto?

PHP Code:
 if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid3.01684.7739,-1343.3248,17.4359))
        {
            
SetPlayerPos(playerid,-25.6189,-185.6553,1003.5469);
            
SetPlayerFacingAngle(playerid,0.4035);
            
SetCameraBehindPlayer(playerid);
            
SetPlayerInterior(playerid,17);
            
SetPlayerVirtualWorld(playerid,10);
            
SetPlayerAttachedObject(playerid018851, -0.5173640.0460100.392776341.99993892.171592295.9588921.0000001.0000001.000000);
            
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
            
DentroSupermercado[playerid] = true;
            
PlayerVendoMenu[playerid] = true;
            
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"[Supermercado] Aguarde 20 segundos para poder fazer suas Compras, leia as regras enquanto isso !");
            
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"[Supermercado] Use /comprar em uma Prateleira para escolher um Produto e Aperte Barra de Espaço para Comprá-lo !");
            
TextDrawShowForPlayer(playeridSuperMercadoRegras);
            
TimerSuperMercado[playerid] = SetTimerEx("Compras"20000false"n"playerid);
        } 
Esse código é o objeto:

PHP Code:
SetPlayerAttachedObject(playerid018851, -0.5173640.0460100.392776341.99993892.171592295.9588921.0000001.0000001.000000); 
Já tá implantado lá..

Ajudem.. =x
Reply
#2

ao sair do interior..
pawn Code:
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 0);
Reply
#3

valeu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)