SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Remover SetPlayerAttachedObject ao sair do interior.. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Remover SetPlayerAttachedObject ao sair do interior.. (/showthread.php?tid=391911)



Remover SetPlayerAttachedObject ao sair do interior.. - duuuwh - 12.11.2012

Então pessoal, eu adicionei para quem entrar no interior que coloquei aqui, um SetPlayerAttachedObject, ai vai lá, entra no interior e aparece o objeto nele..

Mas ai.. quando ele sai do interior, o SetPlayerAttachedObject ainda continua.. e eu queria que ficasse apenas quando ele estivesse dentro do interior..

Como seria possivel isto?

PHP Code:
 if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid3.01684.7739,-1343.3248,17.4359))
        {
            
SetPlayerPos(playerid,-25.6189,-185.6553,1003.5469);
            
SetPlayerFacingAngle(playerid,0.4035);
            
SetCameraBehindPlayer(playerid);
            
SetPlayerInterior(playerid,17);
            
SetPlayerVirtualWorld(playerid,10);
            
SetPlayerAttachedObject(playerid018851, -0.5173640.0460100.392776341.99993892.171592295.9588921.0000001.0000001.000000);
            
TogglePlayerControllable(playeridfalse);
            
DentroSupermercado[playerid] = true;
            
PlayerVendoMenu[playerid] = true;
            
SendClientMessage(playerid,0x33CCFFAA,"[Supermercado] Aguarde 20 segundos para poder fazer suas Compras, leia as regras enquanto isso !");
            
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"[Supermercado] Use /comprar em uma Prateleira para escolher um Produto e Aperte Barra de Espaço para Comprá-lo !");
            
TextDrawShowForPlayer(playeridSuperMercadoRegras);
            
TimerSuperMercado[playerid] = SetTimerEx("Compras"20000false"n"playerid);
        } 
Esse código é o objeto:

PHP Code:
SetPlayerAttachedObject(playerid018851, -0.5173640.0460100.392776341.99993892.171592295.9588921.0000001.0000001.000000); 
Já tá implantado lá..

Ajudem.. =x


Re: Remover SetPlayerAttachedObject ao sair do interior.. - ForT - 12.11.2012

ao sair do interior..
pawn Code:
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 0);



Re: Remover SetPlayerAttachedObject ao sair do interior.. - duuuwh - 12.11.2012

valeu