[Ajuda] Players on na textdraw ?
#1

como ? alguem aer sabe ?
Reply
#2

Lista de jogadores em textdraw? Se for, plica um looping bбsico para todos os jogadores online, pega o nome deles, dentro do looping ainda, e armazena essas nomes em uma variбvel. Depois crie uma funзгo para fazer um looping a partir desses nomes junto com CreateTextDraw. Simples.
Reply
#3

Cria um Textdraw"Player online 00", uma variavel global(new PlayersOnline

no OnplayerConnet:
PlayersOnline ++;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);

No OnPlayerDisconnect:
PlayersOnline --;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
Cria um Textdraw"Player online 00", uma variavel global(new PlayersOnline

no OnplayerConnet:
PlayersOnline ++;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);

No OnPlayerDisconnect:
PlayersOnline --;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);
entendi nada mano explica melhor ae
Reply
#5

Cria um textdraw com o textdraw creator do Zamaroth.
O textdraw pode ser "Players Online: 00"
PHP код:
//No topo do GM
new PlayersOnlinetextdrawstr;
//OnGameModeInit
"Tu vai colocar o textdraw aqui dentro"
//OnPlayerConnect
PlayersOnline ++;
format(textdrawstrsizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i"PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:TextidPlayersOnline);
for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
{
if(
IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(iText:Textid); // Atualizar o TextDraw
}
}
//OnPlayerDisconnect
PlayersOnline ++;
format(textdrawstrsizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i"PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:TextidPlayersOnline);
for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
{
if(
IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(iText:Textid); // Atualizar o TextDraw
}

Creio que seja isso...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
Посмотреть сообщение
entendi nada mano explica melhor ae
como nгo ? coisa mais facil de se fazer

crie um callback playeron();
crie uma variavel global (um new no inicio do seu gm)
new entroplayer;

coloca nos eu gamemodeint uma timer chamando essa callback

coloca no playerconnect entroplayer ++;
e no disconnect entroplayer--;

e na public q criou usa a funзгo

TextDrawSetString


@edit sergio foi mais rapido q eu '-' mais o jeito de fazer dele й diferente do meu
Reply
#7

Sim o meu jeito de fazer nгo usa settimer, a funзгo sу й executada quando sofrer uma alteraзгo no nъmero players online entende

@edit o loop alн que fiz й atй desnecessбrio.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
Sim o meu jeito de fazer nгo usa settimer, a funзгo sу й executada quando sofrer uma alteraзгo no nъmero players online entende
sim ^^
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
pawn Код:
//OnPlayerDisconnect
PlayersOnline ++; // << Estranho vice!
format(textdrawstr, sizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i", PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:Textid, PlayersOnline);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Text:Textid); // Atualizar o TextDraw
}
}

Creio que seja isso...
PlayersOnline ++; em OnplayerDisconnect?
Reply
#10

WHATA FUCK, MAN DEU UNS 20 MILHХES DE ERRO FAZ O TREM CERTO AI VEI
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)