Players on na textdraw ? -
rodrigooo - 07.11.2012
como ? alguem aer sabe ?
Re: Players on na textdraw ? - Joao Pedro - 07.11.2012
Lista de jogadores em textdraw? Se for, plica um looping bбsico para todos os jogadores online, pega o nome deles, dentro do looping ainda, e armazena essas nomes em uma variбvel. Depois crie uma funзгo para fazer um looping a partir desses nomes junto com CreateTextDraw. Simples.
Re: Players on na textdraw ? -
Sergiinhonike - 07.11.2012
Cria um Textdraw"Player online 00", uma variavel global(new PlayersOnline
no OnplayerConnet:
PlayersOnline ++;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);
No OnPlayerDisconnect:
PlayersOnline --;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);
Re: Players on na textdraw ? -
rodrigooo - 07.11.2012
Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Cria um Textdraw"Player online 00", uma variavel global(new PlayersOnline
no OnplayerConnet:
PlayersOnline ++;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);
No OnPlayerDisconnect:
PlayersOnline --;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);
|
entendi nada mano explica melhor ae
Re: Players on na textdraw ? -
Sergiinhonike - 07.11.2012
Cria um textdraw com o textdraw creator do Zamaroth.
O textdraw pode ser "Players Online: 00"
PHP код:
//No topo do GM
new PlayersOnline, textdrawstr;
//OnGameModeInit
"Tu vai colocar o textdraw aqui dentro"
//OnPlayerConnect
PlayersOnline ++;
format(textdrawstr, sizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i", PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:Textid, PlayersOnline);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Text:Textid); // Atualizar o TextDraw
}
}
//OnPlayerDisconnect
PlayersOnline ++;
format(textdrawstr, sizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i", PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:Textid, PlayersOnline);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Text:Textid); // Atualizar o TextDraw
}
}
Creio que seja isso...
Re: Players on na textdraw ? -
Math3us - 07.11.2012
Quote:
Originally Posted by rodrigooo
entendi nada mano explica melhor ae 
|
como nгo ? coisa mais facil de se fazer
crie um callback playeron();
crie uma variavel global (um new no inicio do seu gm)
new entroplayer;
coloca nos eu gamemodeint uma timer chamando essa callback
coloca no playerconnect entroplayer ++;
e no disconnect entroplayer--;
e na public q criou usa a funзгo
TextDrawSetString
@edit sergio foi mais rapido q eu '-' mais o jeito de fazer dele й diferente do meu
Re: Players on na textdraw ? -
Sergiinhonike - 07.11.2012
Sim o meu jeito de fazer nгo usa settimer, a funзгo sу й executada quando sofrer uma alteraзгo no nъmero players online entende
@edit o loop alн que fiz й atй desnecessбrio.
Re: Players on na textdraw ? -
Math3us - 07.11.2012
Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Sim o meu jeito de fazer nгo usa settimer, a funзгo sу й executada quando sofrer uma alteraзгo no nъmero players online entende
|
sim ^^
Re: Players on na textdraw ? -
Sky™ - 07.11.2012
Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
pawn Код:
//OnPlayerDisconnect PlayersOnline ++; // << Estranho vice! format(textdrawstr, sizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i", PlayersOnline); TextDrawSetString(Text:Textid, PlayersOnline); for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { TextDrawShowForPlayer(i, Text:Textid); // Atualizar o TextDraw } }
Creio que seja isso...
|
PlayersOnline ++; em OnplayerDisconnect?
Re: Players on na textdraw ? -
LendaDaMorte - 24.06.2013
WHATA FUCK, MAN DEU UNS 20 MILHХES DE ERRO FAZ O TREM CERTO AI VEI