SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Players on na textdraw ? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Players on na textdraw ? (/showthread.php?tid=390751)



Players on na textdraw ? - rodrigooo - 07.11.2012

como ? alguem aer sabe ?


Re: Players on na textdraw ? - Joao Pedro - 07.11.2012

Lista de jogadores em textdraw? Se for, plica um looping bбsico para todos os jogadores online, pega o nome deles, dentro do looping ainda, e armazena essas nomes em uma variбvel. Depois crie uma funзгo para fazer um looping a partir desses nomes junto com CreateTextDraw. Simples.


Re: Players on na textdraw ? - Sergiinhonike - 07.11.2012

Cria um Textdraw"Player online 00", uma variavel global(new PlayersOnline

no OnplayerConnet:
PlayersOnline ++;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);

No OnPlayerDisconnect:
PlayersOnline --;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);


Re: Players on na textdraw ? - rodrigooo - 07.11.2012

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
Cria um Textdraw"Player online 00", uma variavel global(new PlayersOnline

no OnplayerConnet:
PlayersOnline ++;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);

No OnPlayerDisconnect:
PlayersOnline --;
TextDrawSetString(textdrawid, PlayersOnline);
entendi nada mano explica melhor ae


Re: Players on na textdraw ? - Sergiinhonike - 07.11.2012

Cria um textdraw com o textdraw creator do Zamaroth.
O textdraw pode ser "Players Online: 00"
PHP код:
//No topo do GM
new PlayersOnlinetextdrawstr;
//OnGameModeInit
"Tu vai colocar o textdraw aqui dentro"
//OnPlayerConnect
PlayersOnline ++;
format(textdrawstrsizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i"PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:TextidPlayersOnline);
for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
{
if(
IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(iText:Textid); // Atualizar o TextDraw
}
}
//OnPlayerDisconnect
PlayersOnline ++;
format(textdrawstrsizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i"PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:TextidPlayersOnline);
for(new 
iMAX_PLAYERSi++)
{
if(
IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(iText:Textid); // Atualizar o TextDraw
}

Creio que seja isso...


Re: Players on na textdraw ? - Math3us - 07.11.2012

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
Посмотреть сообщение
entendi nada mano explica melhor ae
como nгo ? coisa mais facil de se fazer

crie um callback playeron();
crie uma variavel global (um new no inicio do seu gm)
new entroplayer;

coloca nos eu gamemodeint uma timer chamando essa callback

coloca no playerconnect entroplayer ++;
e no disconnect entroplayer--;

e na public q criou usa a funзгo

TextDrawSetString


@edit sergio foi mais rapido q eu '-' mais o jeito de fazer dele й diferente do meu


Re: Players on na textdraw ? - Sergiinhonike - 07.11.2012

Sim o meu jeito de fazer nгo usa settimer, a funзгo sу й executada quando sofrer uma alteraзгo no nъmero players online entende

@edit o loop alн que fiz й atй desnecessбrio.


Re: Players on na textdraw ? - Math3us - 07.11.2012

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
Sim o meu jeito de fazer nгo usa settimer, a funзгo sу й executada quando sofrer uma alteraзгo no nъmero players online entende
sim ^^


Re: Players on na textdraw ? - Sky™ - 07.11.2012

Quote:
Originally Posted by Sergiinhonike
Посмотреть сообщение
pawn Код:
//OnPlayerDisconnect
PlayersOnline ++; // << Estranho vice!
format(textdrawstr, sizeof(textdrawstr), "Players Online: %02i", PlayersOnline);
TextDrawSetString(Text:Textid, PlayersOnline);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Text:Textid); // Atualizar o TextDraw
}
}

Creio que seja isso...
PlayersOnline ++; em OnplayerDisconnect?


Re: Players on na textdraw ? - LendaDaMorte - 24.06.2013

WHATA FUCK, MAN DEU UNS 20 MILHХES DE ERRO FAZ O TREM CERTO AI VEI