28.10.2012, 22:54
Eu vi um tutorial aqui no forum samp de como salvar dados em Dof2 com um sistema de login e registro e nesse tutorial ele salva a senha apenas em Numeros. Eu fiz o tutorial e deu tudo certo sу que eu estava querendo passar para poder Letras tambйm. Entгo eu pesquisei aqui no forum samp vi problemas igual ao meu sу que tentei fazer e nгo deu certo .
Tipo, pelas mudanзas que eu fiz da para salvar com letras e numeros normalmente sу que quando eu vou abrir a pasta da conta do usuario a senha fica desse modo olha :
//Cуdigo do dialog.
Oque estб errado?
Tipo, pelas mudanзas que eu fiz da para salvar com letras e numeros normalmente sу que quando eu vou abrir a pasta da conta do usuario a senha fica desse modo olha :
Код:
Senha = Matou = 0 Lose = 0 Dinheiro = 0 PlayerLevel = 0
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arquivo[60], Nomes[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nomes, 32);
format(arquivo, 60, "Contas/%s.ini", Nomes);
if(dialogid == DIALOG_REGISTER)
{
if(strlen(inputtext) < 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "{1E90FF} Coloque uma senha com mais de 5 caracteres", "Registrar", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
Player[playerid][Senha] = strlen(inputtext);
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetString(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Lose", Player[playerid][Lose]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "PlayerLevel", Player[playerid][PlayerLevel]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
if(strlen(inputtext) == Player[playerid][Senha])
{
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
Player[playerid][PlayerLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "PlayerLevel");
Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou");
Player[playerid][Lose] = DOF2_GetInt(arquivo, "Lose");
Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][Dinheiro]);
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errada, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirmar", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!");
Ban(playerid);
return 1;
}
}
}
}
}