Senha = Matou = 0 Lose = 0 Dinheiro = 0 PlayerLevel = 0
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arquivo[60], Nomes[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nomes, 32);
format(arquivo, 60, "Contas/%s.ini", Nomes);
if(dialogid == DIALOG_REGISTER)
{
if(strlen(inputtext) < 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "{1E90FF} Coloque uma senha com mais de 5 caracteres", "Registrar", "Cancelar");
return 1;
}
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
Player[playerid][Senha] = strlen(inputtext);
DOF2_CreateFile(arquivo);
DOF2_SetString(arquivo, "Senha", Player[playerid][Senha]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Matou", Player[playerid][Matou]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Lose", Player[playerid][Lose]);
DOF2_SetInt(arquivo, "Dinheiro", Player[playerid][Dinheiro]);
DOF2_SetInt(arquivo, "PlayerLevel", Player[playerid][PlayerLevel]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк se cadastrou, agora й sу logar com sua senha registrada!", "Confirmar", "Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN)
{
if(!response)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
else
{
if(strlen(inputtext) == Player[playerid][Senha])
{
Player[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid);
Player[playerid][PlayerLevel] = DOF2_GetInt(arquivo, "PlayerLevel");
Player[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(arquivo, "Matou");
Player[playerid][Lose] = DOF2_GetInt(arquivo, "Lose");
Player[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(arquivo, "Dinheiro");
GivePlayerMoney(playerid, Player[playerid][Dinheiro]);
SpawnPlayer(playerid);
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Logar", "Vocк digitou sua senha errada, digite-a novamente para logar!\nSe errar 5 vezes sua conta serб banida!", "Confirmar", "Cancelar");
Erro[playerid]++;
if(Erro[playerid] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Sua conta estб banida por errar 5 vezes a sua senha, contacte o Admin para retirar seu Ban!");
Ban(playerid);
return 1;
}
}
}
}
}
cara nгo use esse sistema, ja tive muita dor de cabeзa com esse sistema de registro ai
Use este https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=281736 |
Senha = Matou = 0 Lose = 0 Dinheiro = 0 PlayerLevel = 0
Caso ocorra algum problema com a conta de 1 player e ele peзa uma revisгo de conta e para comparar a senha e etc...
Nгo to dizendo que vo ficar la vendo senha de todos, mais eu sу to querendo saber se й possivel passar a senha digitada para o arquivo salvo pelo player . |
desde de quando ?
voce tem como provar o que disse? se sim aguardo respostas sinto muito dizer mais nao fale coisa que nao saiba! №edit claro que isso tem jeito eu so nao sei como alias nada e impossivel concerteza a include dof2 tem uma STOCK com codigo de encriptaзao so basta voce mudar mais assim ate o dono da empresa de hospedagem vera a senha o que nao e muito bom no caso! |
Eu falei PODE, nгo disse que VAI.
Eu nгo sei ao certo, as pessoas neste tуpico estavam falando, nгo tenho certeza. Atй porque eu tambйm estou procurando um sistema de cache bom. Nгo quero Dini. Eu queria Y_INI, mas й muito complicado, DOF2 parece bem fбcil, mas fiquei receoso com isso. ![]() |