[Ajuda] O Que Estб Errado ?
#1

pawn Код:
forward Vida(playerid);

public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("Vida",1000,1);
}

public Vida(playerid)
{
    if(GetPlayerHealth(playerid) < 5)
{
    ApplyAnimation ( playerid ,  "PED" ,  "WALK_DRUNK" ,  4.0 ,  1 ,  1 ,  1 ,  1 ,  0 )  ;
}
    return 1;
}
pawn Код:
warning 202: number of arguments does not match definition
A intenзгo era, para que quando o player tivesse 5 de Life, comeзasse um anime. ( do player bebado )
Fiz o Cуdigo, mais nгo sei por que ta dando esse warning :\
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#2

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Originally Posted by Lucas-Fc
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Fmz.

Vou Parar com Forum Samp, Ninguйm ajuda com nada mesmo.

Xau
Pensei que vocк ia parar de criar essa montanha de tуpicos.
_

Troca o SetTimer por SetTimerEx e coloque o devido parametro playerid ( Pode ser em OnPlayerConnect )
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#3

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Originally Posted by DrTHE
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coloque o devido parametro playerid ( Pode ser em OnPlayerConnect )
Nгo Entendi Essa Parte
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#4

PHP код:
//so estou ajudando por que eu tinha essa mesma duvida so que eu nao era burro igual voce de tentar criar em public essa funзao e usada em onplayer update
new boolpFlood[MAX_PLAYERS char];
public 
OnPlayerUpdate(playerid) {
    new 
FloatpHealth;
    
GetPlayerHealth(playeridpHealth);
    if(
pHealth 5.0 && !pFlood{playerid})ApplyAnimation playerid ,  "PED" ,  "WALK_DRUNK" ,  4.0 ,  ,  ,  ,  ,  )  ;, pFlood{playerid} = true;
    else if(
pHealth 4.0 && pFlood{playerid}) pFlood{playerid} = false;
    return 
1;
}
//creditos ao codigo PAULOR so alterei a linha da animaзao!
esse codigo era para a animaзao ser usada so uma vez sem flood
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#5

pawn Код:
// Declaramos uma callback que serб usada para verificar todos os players,
forward Vida();



public OnGameModeInit()
{
    // Criamos um timer que chamarб a callback Vida() a cada 1 segundo
    SetTimer("Vida",1000,1);
}

public Vida()
{
    // Criamos as variбveis estбticas e a flutuante VIDA.
    static
        Float:Vida,
        playerid
    ;

        // Definimos a quantidade de players na variбvel playerid
    playerid = GetMaxPlayers();
   
        // Realizamos um looping em ordem decrescente
    for ( ; playerid > -1 ; --playerid){

            // caso a vida do player tiver menor que 5.0, ele executa  a animaзгo
        if(GetPlayerHealth(playerid, vida) < 5.0)
        {
            ApplyAnimation ( playerid ,  "PED" ,  "WALK_DRUNK" ,  4.0 ,  1 ,  1 ,  1 ,  1 ,  0 )  ;
        }
    }
    return 1;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by Q.I
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PHP код:
//so estou ajudando por que eu tinha essa mesma duvida so que eu nao era burro igual voce de tentar criar em public essa funзao e usada em onplayer update
new boolpFlood[MAX_PLAYERS char];
public 
OnPlayerUpdate(playerid) {
    new 
FloatpHealth;
    
GetPlayerHealth(playeridpHealth);
    if(
pHealth 5.0 && !pFlood{playerid})ApplyAnimation playerid ,  "PED" ,  "WALK_DRUNK" ,  4.0 ,  ,  ,  ,  ,  )  ;, pFlood{playerid} = true;
    else if(
pHealth 4.0 && pFlood{playerid}) pFlood{playerid} = false;
    return 
1;
}
//creditos ao codigo PAULOR so alterei a linha da animaзao!
esse codigo era para a animaзao ser usada so uma vez sem flood
//ouro se mata cara use a cabeзa !

o que onplayerconnect tem a ver com a vida do player ?

ela detecta a vida dele?
Posso saber o que meu nick tem a ver com este tуpico?
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#7

Nenhum dos exemplos deu certo atй agora.
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#8

pawn Код:
new Float:saude
GetPlayerHealth(playerid, saude)
if(saude < 5)
{
// ...
}
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#9

pawn Код:
new
        Spam[MAX_PLAYERS char]
    ;
   
    public OnPlayerUpdate(playerid){
       
        if(gettime() - Spam{playerid} > 200){
       
            static Float:Vida;
            GetPlayerHealth(playerid, Vida);
           
            if(Vida < 5.0){
                ApplyAnimation ( playerid ,  "PED" ,  "WALK_DRUNK" ,  4.0 ,  1 ,  1 ,  1 ,  1 ,  0 )  ;
            }
        }
         return gettime()  = Spam{playerid}, true;
    }
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