forward Vida(playerid);
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Vida",1000,1);
}
public Vida(playerid)
{
if(GetPlayerHealth(playerid) < 5)
{
ApplyAnimation ( playerid , "PED" , "WALK_DRUNK" , 4.0 , 1 , 1 , 1 , 1 , 0 ) ;
}
return 1;
}
warning 202: number of arguments does not match definition
Fmz.
Vou Parar com Forum Samp, Ninguйm ajuda com nada mesmo. Xau |
coloque o devido parametro playerid ( Pode ser em OnPlayerConnect )
|
//so estou ajudando por que eu tinha essa mesma duvida so que eu nao era burro igual voce de tentar criar em public essa funзao e usada em onplayer update
new bool: pFlood[MAX_PLAYERS char];
public OnPlayerUpdate(playerid) {
new Float: pHealth;
GetPlayerHealth(playerid, pHealth);
if(pHealth < 5.0 && !pFlood{playerid})ApplyAnimation ( playerid , "PED" , "WALK_DRUNK" , 4.0 , 1 , 1 , 1 , 1 , 0 ) ;, pFlood{playerid} = true;
else if(pHealth > 4.0 && pFlood{playerid}) pFlood{playerid} = false;
return 1;
}
//creditos ao codigo PAULOR so alterei a linha da animaзao!
esse codigo era para a animaзao ser usada so uma vez sem flood!
// Declaramos uma callback que serб usada para verificar todos os players,
forward Vida();
public OnGameModeInit()
{
// Criamos um timer que chamarб a callback Vida() a cada 1 segundo
SetTimer("Vida",1000,1);
}
public Vida()
{
// Criamos as variбveis estбticas e a flutuante VIDA.
static
Float:Vida,
playerid
;
// Definimos a quantidade de players na variбvel playerid
playerid = GetMaxPlayers();
// Realizamos um looping em ordem decrescente
for ( ; playerid > -1 ; --playerid){
// caso a vida do player tiver menor que 5.0, ele executa a animaзгo
if(GetPlayerHealth(playerid, vida) < 5.0)
{
ApplyAnimation ( playerid , "PED" , "WALK_DRUNK" , 4.0 , 1 , 1 , 1 , 1 , 0 ) ;
}
}
return 1;
}
PHP код:
o que onplayerconnect tem a ver com a vida do player ? ela detecta a vida dele? |
new Float:saude
GetPlayerHealth(playerid, saude)
if(saude < 5)
{
// ...
}
new
Spam[MAX_PLAYERS char]
;
public OnPlayerUpdate(playerid){
if(gettime() - Spam{playerid} > 200){
static Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
if(Vida < 5.0){
ApplyAnimation ( playerid , "PED" , "WALK_DRUNK" , 4.0 , 1 , 1 , 1 , 1 , 0 ) ;
}
}
return gettime() = Spam{playerid}, true;
}