18.10.2012, 02:31
Eaew galera, blz?
entгo, to com um GM aqui mу tempo sem mexer com isso e tal.. nesse mesmo GM na versгo 0.3d apareciam normal os Attacheds, tipo /capacete e quando rouba aquele saco de grana
ai agora no 0.3e nгo aparecem..
ai o CMD do capacete
Valeu, REP pra quem ajudar!
entгo, to com um GM aqui mу tempo sem mexer com isso e tal.. nesse mesmo GM na versгo 0.3d apareciam normal os Attacheds, tipo /capacete e quando rouba aquele saco de grana
ai agora no 0.3e nгo aparecem..
ai o CMD do capacete
pawn Код:
dcmd_capacete(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT && Player[playerid][pCapacete] == 0)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"[INFO] Vocк nгo estб em um veнculo.");
if(!IsABike(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))))
return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"[INFO] Vocк nгo estб em uma moto.");
if(Player[playerid][pCapacete] == 1)
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid,0);
Player[playerid][pCapacete] = 0;
format(thestring, sizeof(thestring), "* %s tirou o capacete. *", Player[playerid][pName]);
ProxDetector(30.0, playerid, thestring, 0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA);
}
else
{
Player[playerid][pCapacete] = 1;
format(thestring, sizeof(thestring), "* %s colocou o capacete *", Player[playerid][pName]);
//SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18645, 2, 1032805417, 1017369841, 0, 1118830592, 1119092736, 0, 1065353216, 1065353216, 1065353216);
SetPlayerAttachedObject(playerid, 10, 18976, 2, 0.08, 0.044, -0.01, 90, 90);
ProxDetector(30.0, playerid, thestring, 0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA);
}
return 1;
}