[Pedido] Quando o player toma tiro...
#1

Oi Galera, como faz para todo mundo ver o quanto de LIFE saio do player que tomou um tiro ? eu tava jogando num sv, quando um cara tomava tiro, aparecia um texto zinho em cima da cabeзa tipo assim -30

Preciso disso xD

Alguem sabe me ensinar ? Isso й FS ? Se for alguem me passa ? Ja usei Search Mais nгo tem
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#2

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#3

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Originally Posted by Lucas-Fc
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Oi Galera, como faz para todo mundo ver o quanto de LIFE saio do player que tomou um tiro ? eu tava jogando num sv, quando um cara tomava tiro, aparecia um texto zinho em cima da cabeзa tipo assim -30

Preciso disso xD

Alguem sabe me ensinar ? Isso й FS ? Se for alguem me passa ? Ja usei Search Mais nгo tem
Iae meu brother ,espero que tenha ajudadoo .
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=348037
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#4

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Originally Posted by Wendell
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Iae meu brother ,espero que tenha ajudadoo .
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=348037
Pow mano, й quase isso, mais queria em cima da cabeзa do player, nгo no canto rsrs
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#5

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Originally Posted by Lucas-Fc
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Pow mano, й quase isso, mais queria em cima da cabeзa do player, nгo no canto rsrs
Mas serб que nгo pode modificar ?
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#6

Eu sou ruim em pawn ainda . Text3D, TextDraw, ... Nгo sei mexer com isso ainda.
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#7

Up :\
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#8

Base:

pawn Код:
new Text3D:Sangue;

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        new String[40];
        format(String, sizeof(String), "~g~-~r~%.0f", amount);
        Sangue = Create3DTextLabel(String, -1, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(Sangue, damagedid, 0.0, 0.0, 0.7);    
        SetTimerEx("Retirar3D", 2000, false, "d", damagedid);
    }
    return 1;
}

forward Retirar3D(playerid);
public Retirar3D(playerid)
{
     Delete3DTextLabel(playerid, Sangue);
     return 1;
}
Seria parecido com isso...

Estou fora de casa, erro/warning, avisa.
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#9

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Originally Posted by @Riichard
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Base:

pawn Код:
new Text3D:Sangue;

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        new String[40];
        format(String, sizeof(String), "~g~-~r~%.0f", amount);
        Sangue = Create3DTextLabel(String, -1, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
        Attach3DTextLabelToPlayer(Sangue, damagedid, 0.0, 0.0, 0.7);    
        SetTimerEx("Retirar3D", 2000, false, "d", damagedid);
    }
    return 1;
}

forward Retirar3D(playerid);
public Retirar3D(playerid)
{
     Delete3DTextLabel(playerid, Sangue);
     return 1;
}
Seria parecido com isso...

Estou fora de casa, erro/warning, avisa.
Vou ver o que eu consigo fazer com isso, com o pouco conhecimento que eu tenho
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#10

Caso o cуdigo do amigo Riichard nгo funcione, eu fiz um aqui mais nгo tenho certeza se irб funcionar tambйm sou novato mais ta ai...
Nгo custa tenta nй?


pawn Код:
forward OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid, Float: amount, weaponid);
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
    if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        new string[50];
        format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount);
        SetPlayerChatBubble(playerid, string, 0xFFFDE8AA, 100.0, 10000);
    }
    return 1;
}
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