Quando o player toma tiro... -
Lucas-Fc - 03.10.2012
Oi Galera, como faz para todo mundo ver o quanto de LIFE saio do player que tomou um tiro ? eu tava jogando num sv, quando um cara tomava tiro, aparecia um texto zinho em cima da cabeзa tipo assim -30
Preciso disso xD
Alguem sabe me ensinar ? Isso й FS ? Se for alguem me passa ? Ja usei Search Mais nгo tem
Re: Quando o player toma tiro... -
Lucas-Fc - 03.10.2012
Up
Re: Quando o player toma tiro... -
Wendell - 03.10.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Oi Galera, como faz para todo mundo ver o quanto de LIFE saio do player que tomou um tiro ? eu tava jogando num sv, quando um cara tomava tiro, aparecia um texto zinho em cima da cabeзa tipo assim -30
Preciso disso xD
Alguem sabe me ensinar ? Isso й FS ? Se for alguem me passa ? Ja usei Search Mais nгo tem 
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Iae meu brother ,espero que tenha ajudadoo .
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=348037
Re: Quando o player toma tiro... -
Lucas-Fc - 03.10.2012
Quote:
Originally Posted by Wendell
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Pow mano, й quase isso, mais queria em cima da cabeзa do player, nгo no canto rsrs
Re: Quando o player toma tiro... -
Wendell - 03.10.2012
Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Pow mano, й quase isso, mais queria em cima da cabeзa do player, nгo no canto rsrs
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Mas serб que nгo pode modificar ?
Re: Quando o player toma tiro... -
Lucas-Fc - 03.10.2012
Eu sou ruim em pawn ainda . Text3D, TextDraw, ... Nгo sei mexer com isso ainda.
Re: Quando o player toma tiro... -
Lucas-Fc - 03.10.2012
Up :\
Re: Quando o player toma tiro... -
@Riichard - 03.10.2012
Base:
pawn Код:
new Text3D:Sangue;
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new String[40];
format(String, sizeof(String), "~g~-~r~%.0f", amount);
Sangue = Create3DTextLabel(String, -1, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(Sangue, damagedid, 0.0, 0.0, 0.7);
SetTimerEx("Retirar3D", 2000, false, "d", damagedid);
}
return 1;
}
forward Retirar3D(playerid);
public Retirar3D(playerid)
{
Delete3DTextLabel(playerid, Sangue);
return 1;
}
Seria parecido com isso...
Estou fora de casa, erro/warning, avisa.
Re: Quando o player toma tiro... -
Lucas-Fc - 03.10.2012
Quote:
Originally Posted by @Riichard
Base:
pawn Код:
new Text3D:Sangue;
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid) { if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID) { new String[40]; format(String, sizeof(String), "~g~-~r~%.0f", amount); Sangue = Create3DTextLabel(String, -1, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0); Attach3DTextLabelToPlayer(Sangue, damagedid, 0.0, 0.0, 0.7); SetTimerEx("Retirar3D", 2000, false, "d", damagedid); } return 1; }
forward Retirar3D(playerid); public Retirar3D(playerid) { Delete3DTextLabel(playerid, Sangue); return 1; }
Seria parecido com isso...
Estou fora de casa, erro/warning, avisa.
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Vou ver o que eu consigo fazer com isso, com o pouco conhecimento que eu tenho
Re: Quando o player toma tiro... -
Supera - 03.10.2012
Caso o cуdigo do amigo Riichard nгo funcione, eu fiz um aqui mais nгo tenho certeza se irб funcionar tambйm sou novato mais ta ai...
Nгo custa tenta nй?
pawn Код:
forward OnPlayerGiveDamage(playerid,damagedid, Float: amount, weaponid);
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[50];
format(string, sizeof(string), "~g~-~r~%.0f", amount);
SetPlayerChatBubble(playerid, string, 0xFFFDE8AA, 100.0, 10000);
}
return 1;
}