[GameMode] Fim dos Tempos - Apocalipse Zumbi
#21

Valeu Garfield O cуdigo nгo tб bonitinho estilo h4cKz0 - atй porque eu iria publicar, mas estб sem muitos erros grotescos de otimizaзгo, sу o bбsico com uns algorнtimos malucos aplicados.
Reply
#22

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Valeu Garfield O cуdigo nгo tб bonitinho estilo h4cKz0 - atй porque eu iria publicar, mas estб sem muitos erros grotescos de otimizaзгo, sу o bбsico com uns algorнtimos malucos aplicados.
Eu nem olhei a questгo da otimizaзгo, oque mais valeu pra min foi
os sistemas complexos, como zombie seguir o player e etc...


Que pena que este servidor nгo foi pra frenteІ


#Edit nгo estou conseguindo lhe dar reputaзгo ;/
Reply
#23

um dos melhores gamemodes jбh postado, parabens! =)
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
View Post
Eu nem olhei a questгo da otimizaзгo, oque mais valeu pra min foi
os sistemas complexos, como zombie seguir o player e etc...


Que pena que este servidor nгo foi pra frenteІ


#Edit nгo estou conseguindo lhe dar reputaзгo ;/
Pois й, eu sou muito burro em questгo de atrair jogadores. Mas quem tiver aн capacidade, pode agregar coisas e lanзar um bom servidor de zumbi - eu atй gostaria de jogar em um. Sу lembrem-se de manter os crйditos, sei que a lista й grande, mas autoria acima de beleza.


Quote:
Originally Posted by jpeg
View Post
um dos melhores gamemodes jбh postado, parabens! =)
Obrigado
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Aqui estб em system32. Depende do sistema. Tenta aн Rhay
Cara, coloquei na pasta System32, System, WINDOWS, na Pasta onde o GTA estб instalado e na pasta do seu GM, mas nada adiantou!
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
View Post
Cara, coloquei na pasta System32, System, WINDOWS, na Pasta onde o GTA estб instalado e na pasta do seu GM, mas nada adiantou!
Cara, aqui aconteceu o mesmo,
baixe msvcr100d.dll e coloque na pasta do servidor e pronto !
Reply
#27

.-. vou baixar para ficar jogando aqui sozinho eu amo gamemode zumbi, mas acho zombie muito mais chique '-'
eu estou mappeando los sandos com um aspequeto de cidade abandonada faz uns 5 dias e quando terminar vou colocar nesse gm para ficar la matando uns zombie. quando eu postar ficarei feliz se quiser usar em uma proxima versгo ^^'
+rep
Reply
#28

Coloquei um vнdeo pra mostrar o bбsico. Para quem ainda nгo sabia do que eu estava falando

Abs
Reply
#29

Parabйns, Belo GM!!
Reply
#30

Belo trabalho.

Nenhum servidores desse estilo й patrocinado pela minha comunidade, acho que seria bem vindo.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by yTiowQuinze
View Post
Boa GM
Olha a data do tуpico amigo, leia as regras da Board.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)