[Ajuda] TextDraw no sistema de Dano
#1

Eu fiz com ajuda do wiki samp um sistema de dano ai agora to querendo saber como coloco o TextDraw (nгo й como fazer o textdraw) na mira da sniper e como pego as informaзхes do player que esta sendo mirado.
Reply
#2

Seria, OnPlayerTakeDamage, onde damagedid, й o Alvo do Tiro.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Seria, OnPlayerTakeDamage, onde damagedid, й o Alvo do Tiro.
voce trocou
damagedid й em OnPlayerGiveDamage
em OnPlayerTakeDamage playerid й o Alvo do Tiro

@TOPIC
se voce conseguir trabalhar com o dano da sniper eu lhe dou meus parabens, comigo, quando eu uso OnPlayerTakeDamage todas as armas colocam dano menos a sniper ...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DJloko
Посмотреть сообщение
voce trocou
damagedid й em OnPlayerGiveDamage
em OnPlayerTakeDamage playerid й o Alvo do Tiro

@TOPIC
se voce conseguir trabalhar com o dano da sniper eu lhe dou meus parabens, comigo, quando eu uso OnPlayerTakeDamage todas as armas colocam dano menos a sniper ...
Sim Use OnPlayerTakeDamage, para fazer o dano de quem dar o dano, a resposta seria no OnPlayerGiveDamage? faзo o textDraw e colono nele?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by StrondaXxT
Посмотреть сообщение
Sim Use OnPlayerTakeDamage, para fazer o dano de quem dar o dano, a resposta seria no OnPlayerGiveDamage? faзo o textDraw e colono nele?
TakeDamage funciona da seguinte forma, no formato de economia: "playerid" para quem deu dano, e "damagedid" para quem recebeu, entгo a lуgica seria o seguinte, colocar para o playerid, tudo que ele der, ou seja, quanto ele retirou de dano ao tiro no damagedid, e ao damagedid mostrar quanto ele recebeu de dano, quando foi atirado, nгo necessita de duas publics, quando se pode fazer essa economia
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
TakeDamage funciona da seguinte forma, no formato de economia: "playerid" para quem deu dano, e "damagedid" para quem recebeu, entгo a lуgica seria o seguinte, colocar para o playerid, tudo que ele der, ou seja, quanto ele retirou de dano ao tiro no damagedid, e ao damagedid mostrar quanto ele recebeu de dano, quando foi atirado, nгo necessita de duas publics, quando se pode fazer essa economia
Cara eu sei disso sу quero saber como eu faзo para por o TEXTDRAW para aparecer somente na mira da sniper o.0
Eu miro em vocк ai aparece pra mim seu nick seu sangue seu colete e dale coisa sу que saber como colocar na mira apenas!!!!!
Reply
#7

Ah, mirando nгo tenho conhecimento de como fazer, sу se der dano, ai vocк coloca:

pawn Код:
if(weaponid == 34)
{
      //Funзхes
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Ah, mirando nгo tenho conhecimento de como fazer, sу se der dano, ai vocк coloca:

pawn Код:
if(weaponid == 34)
{
      //Funзхes
}
O dano eu ja fiz e ta OK, mais eu quero por as informaзхes do Jogador que esta sendo mirado para o Atirador, essas informaзхes apenas na mira da sniper quando o Atirador mirar na vitima aparecer naquela mira preta as informaзхes mais apenas nessa mira

minha duvida й se posso por o textdraw no public OnPlayerTakeDamage junto a funзгo de dano! ja que vocк me mostrou ai
Reply
#9

Nгo da certo assim do jeito que postei logo a cima, alguйm tem outra forma ou seja a forma correta
Reply
#10

Create awsome textdraw's from www.bsndesign.webs.com
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)