TextDraw no sistema de Dano -
StrondaXxT - 16.09.2012
Eu fiz com ajuda do wiki samp um sistema de dano ai agora to querendo saber como coloco o TextDraw (nгo й como fazer o textdraw) na mira da sniper e como pego as informaзхes do player que esta sendo mirado.
Re: TextDraw no sistema de Dano -
.FuneraL. - 16.09.2012
Seria, OnPlayerTakeDamage, onde damagedid, й o Alvo do Tiro.
Re: TextDraw no sistema de Dano -
DartakousLien - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Seria, OnPlayerTakeDamage, onde damagedid, й o Alvo do Tiro.
|
voce trocou
damagedid й em OnPlayerGiveDamage
em OnPlayerTakeDamage playerid й o Alvo do Tiro
@TOPIC
se voce conseguir trabalhar com o dano da sniper eu lhe dou meus parabens, comigo, quando eu uso OnPlayerTakeDamage todas as armas colocam dano menos a sniper ...
Re: TextDraw no sistema de Dano -
StrondaXxT - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by DJloko
voce trocou
damagedid й em OnPlayerGiveDamage
em OnPlayerTakeDamage playerid й o Alvo do Tiro
@TOPIC
se voce conseguir trabalhar com o dano da sniper eu lhe dou meus parabens, comigo, quando eu uso OnPlayerTakeDamage todas as armas colocam dano menos a sniper ...
|
Sim Use OnPlayerTakeDamage, para fazer o dano de quem dar o dano, a resposta seria no OnPlayerGiveDamage? faзo o textDraw e colono nele?
Re: TextDraw no sistema de Dano -
.FuneraL. - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by StrondaXxT
Sim Use OnPlayerTakeDamage, para fazer o dano de quem dar o dano, a resposta seria no OnPlayerGiveDamage? faзo o textDraw e colono nele?
|
TakeDamage funciona da seguinte forma, no formato de economia: "playerid" para quem deu dano, e "damagedid" para quem recebeu, entгo a lуgica seria o seguinte, colocar para o playerid, tudo que ele der, ou seja, quanto ele retirou de dano ao tiro no damagedid, e ao damagedid mostrar quanto ele recebeu de dano, quando foi atirado, nгo necessita de duas publics, quando se pode fazer essa economia
Re: TextDraw no sistema de Dano -
StrondaXxT - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
TakeDamage funciona da seguinte forma, no formato de economia: "playerid" para quem deu dano, e "damagedid" para quem recebeu, entгo a lуgica seria o seguinte, colocar para o playerid, tudo que ele der, ou seja, quanto ele retirou de dano ao tiro no damagedid, e ao damagedid mostrar quanto ele recebeu de dano, quando foi atirado, nгo necessita de duas publics, quando se pode fazer essa economia
|
Cara eu sei disso sу quero saber como eu faзo para por o TEXTDRAW para aparecer somente na mira da sniper o.0
Eu miro em vocк ai aparece pra mim seu nick seu sangue seu colete e dale coisa sу que saber como colocar na mira apenas!!!!!
Re: TextDraw no sistema de Dano -
.FuneraL. - 16.09.2012
Ah, mirando nгo tenho conhecimento de como fazer, sу se der dano, ai vocк coloca:
pawn Код:
if(weaponid == 34)
{
//Funзхes
}
Re: TextDraw no sistema de Dano -
StrondaXxT - 16.09.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Ah, mirando nгo tenho conhecimento de como fazer, sу se der dano, ai vocк coloca:
pawn Код:
if(weaponid == 34) { //Funзхes }
|
O dano eu ja fiz e ta OK, mais eu quero por as informaзхes do Jogador que esta sendo mirado para o Atirador, essas informaзхes apenas na mira da sniper quando o Atirador mirar na vitima aparecer naquela mira preta as informaзхes mais apenas nessa mira
minha duvida й se posso por o textdraw no public OnPlayerTakeDamage junto a funзгo de dano! ja que vocк me mostrou ai
Re: TextDraw no sistema de Dano -
StrondaXxT - 16.09.2012
Nгo da certo assim do jeito que postei logo a cima, alguйm tem outra forma ou seja a forma correta
Re: TextDraw no sistema de Dano -
[LB]BlAcK_DeViL - 16.09.2012
Create awsome textdraw's from
www.bsndesign.webs.com