[Ajuda] Como ponhar anim
#1

Ola pessal do forum samp hoje nгo venho pedir fs gm nada eu venho pedir ajuda
pq eu tento por mais nгo й o seguinte eu to com um problema para quando o player usa alguma droga ele
aparecer um anim que ele ponha a mгo na boca igual o /gritar que tem em varios server eu tava tentando por essa linha

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid,"RIOT", "RIOT_shout",4.0,0,1,0,0,0);
mais nгo ta acontecendo nada olha o codigo do usar drogas

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/usar",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new x_job[128];
            x_job = strtok(cmdtext, idx);

            if(!strlen(x_job))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________ Pegar __________________|");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /usar [Nome]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Disponiveis: maconha, cocaina, crack");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "|_________________________________________|");
                return 1;
            }
            if(strcmp(x_job,"maconha",true) == 0)
            {
                if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] > 1)
                {
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Lezado",4000,1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
                    new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayersArmour >= 100)
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, 100);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
                    }
                   
                    PlayerInfo[playerid][pDrogas] -= 2;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Maconha.", sendername);
                    ProxDetector(50.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                         STDPlayer[playerid] = 0;
                         SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                    STDPlayer[playerid] = 2;
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
                }
                return 1;
            }
            if(strcmp(x_job,"cocaina",true) == 0)
            {
                if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 2)
                {
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Cherado",4000,1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
                    new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
                    if(PlayersArmour >= 100)
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, 100);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
                    }
                    PlayerInfo[playerid][pDrogas2] -= 2;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* %s Cherou Cocaina.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                         STDPlayer[playerid] = 0;
                         SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                    STDPlayer[playerid] = 2;
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
                }
                return 1;
            }
            if(strcmp(x_job,"crack",true) == 0)
            {
                if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 2)
                {
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Noiado!",4000,1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
                    new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
                    if(PlayersArmour >= 100)
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, 100);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
                    }
                    PlayerInfo[playerid][pDrogas3] -= 2;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Crack.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                         STDPlayer[playerid] = 0;
                         SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                    STDPlayer[playerid] = 2;
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
                }
                return 1;
            }
        }// nгo conectado
        return 1;
    }
Reply


Messages In This Thread
Como ponhar anim - by wender_sousa - 11.09.2012, 01:12
Re: Como ponhar anim - by arakuta - 11.09.2012, 01:21
Re: Como ponhar anim - by wender_sousa - 11.09.2012, 01:25
Re: Como ponhar anim - by wender_sousa - 11.09.2012, 01:58
Re: Como ponhar anim - by Spectro_BR - 11.09.2012, 02:06
Re: Como ponhar anim - by wender_sousa - 11.09.2012, 02:14
Re: Como ponhar anim - by Spectro_BR - 11.09.2012, 02:40
Re: Como ponhar anim - by wender_sousa - 11.09.2012, 02:44
Re: Como ponhar anim - by arakuta - 11.09.2012, 02:52
Re: Como ponhar anim - by Spectro_BR - 11.09.2012, 02:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)