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[Ajuda] Como ponhar anim - Printable Version

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Como ponhar anim - wender_sousa - 11.09.2012

Ola pessal do forum samp hoje nгo venho pedir fs gm nada eu venho pedir ajuda
pq eu tento por mais nгo й o seguinte eu to com um problema para quando o player usa alguma droga ele
aparecer um anim que ele ponha a mгo na boca igual o /gritar que tem em varios server eu tava tentando por essa linha

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid,"RIOT", "RIOT_shout",4.0,0,1,0,0,0);
mais nгo ta acontecendo nada olha o codigo do usar drogas

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/usar",true)==0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new x_job[128];
            x_job = strtok(cmdtext, idx);

            if(!strlen(x_job))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________ Pegar __________________|");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /usar [Nome]");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Disponiveis: maconha, cocaina, crack");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "|_________________________________________|");
                return 1;
            }
            if(strcmp(x_job,"maconha",true) == 0)
            {
                if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] > 1)
                {
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Lezado",4000,1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
                    new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayersArmour >= 100)
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, 100);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
                    }
                   
                    PlayerInfo[playerid][pDrogas] -= 2;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Maconha.", sendername);
                    ProxDetector(50.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                         STDPlayer[playerid] = 0;
                         SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                    STDPlayer[playerid] = 2;
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
                }
                return 1;
            }
            if(strcmp(x_job,"cocaina",true) == 0)
            {
                if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 2)
                {
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Cherado",4000,1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
                    new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
                    if(PlayersArmour >= 100)
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, 100);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
                    }
                    PlayerInfo[playerid][pDrogas2] -= 2;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* %s Cherou Cocaina.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                         STDPlayer[playerid] = 0;
                         SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                    STDPlayer[playerid] = 2;
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
                }
                return 1;
            }
            if(strcmp(x_job,"crack",true) == 0)
            {
                if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
                    return 1;
                }
                if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 2)
                {
                    if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
                    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Noiado!",4000,1); }
                    new Float:PlayersArmour;
                    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
                    new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
                    if(PlayersArmour >= 100)
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, 100);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
                    }
                    PlayerInfo[playerid][pDrogas3] -= 2;
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Crack.", sendername);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    if(STDPlayer[playerid]==1)
                    {
                         STDPlayer[playerid] = 0;
                         SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==2)
                    {
                        STDPlayer[playerid] = 1;
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
                    }
                    else if(STDPlayer[playerid]==3)
                    {
                    STDPlayer[playerid] = 2;
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
                }
                return 1;
            }
        }// nгo conectado
        return 1;
    }



Re: Como ponhar anim - arakuta - 11.09.2012

Isso й code de comprar drogas, nгo de usar...


Re: Como ponhar anim - wender_sousa - 11.09.2012

й de usar o de comprar o cmd й /pegar nome


Re: Como ponhar anim - wender_sousa - 11.09.2012

Alguem?


Re: Como ponhar anim - Spectro_BR - 11.09.2012

tente deste modo
Код:
    if(strcmp(cmdtext,"/usemaconha",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarmaconha",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    	{
	  		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
			return 1;
    	}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
	   	    if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 160)
  			{
    			PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
    			PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);
			    return 1;
  	        }
  	        if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
  			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    return 1;
  	        }
	   	    if(PlayerBoxing[playerid] > 0 || PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
	        {
	            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usar Drogas enquanto vocк estб lutando !");
	            return 1;
	        }
			if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] > 1)
   			{
			    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Vocк esta~n~~p~Lezado",4000,1); }
			    new Float:PlayersArmour;
			    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
			    PlayerInfo[playerid][pDrogas] -= 2;
			    PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
                new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
			    if(PlayersArmour >= 100)
    			{
			        SetPlayerArmour(playerid, 100);
			        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
			        return 1;
       	        }
		        else
		        {
			    	SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
			    }
			    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		    	format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Maconha.", sendername);
			    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
			}
		}//not connected
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext,"/usecocaina",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarcocaina",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
	   		return 1;
    	}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
	   	    if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 120)
  			{
    			PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
    			PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);
				return 1;
  	        }
  	        if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
  			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    return 1;
  	        }
	   	    if(PlayerBoxing[playerid] > 0 || PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
	        {
	            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usar drogas enquanto estб lutando !");
	            return 1;
	        }
			if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 1)
			{
			    PlayerStoned[playerid] += 1;
			    if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Vocк estб~n~~p~Cherado",4000,1); }
			    new Float:PlayersArmour;
			    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
			    PlayerInfo[playerid][pDrogas2] -= 2;
			    PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
                new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
			    if(PlayersArmour >= 100)
    			{
			        SetPlayerArmour(playerid, 100);
			        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
			        return 1;
       	        }
		        else
		        {
			    	SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
			    }
			    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		    	format(string, sizeof(string), "* %s Cherou Cocaina.", sendername);
			    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
			}
		}//not connected
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext,"/usecrack",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarcrack",true) == 0)
	{
		if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    	{
		   SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
		   return 1;
    	}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	   	{
	   	    if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 80)
  			{
    			PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
    			PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);
				return 1;
  	        }
  	        if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
  			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
			    return 1;
  	        }
	   	    if(PlayerBoxing[playerid] > 0 || PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
	        {
	            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Use Drogas enquanto vocк estб lutando !");
	            return 1;
	        }
		   	if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 1)
			{
			    new Float:PlayersArmour;
			    GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
			    PlayerInfo[playerid][pDrogas3] -= 2;
			    PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
                new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
			    if(PlayersArmour >= 100)
    			{
			        SetPlayerArmour(playerid, 100);
			        SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
			        return 1;
       	        }
		        else
		        {
			    	SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
			    }
			    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
		    	format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Crack.", sendername);
			    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
			}
		}//not connected
		return 1;
	}



Re: Como ponhar anim - wender_sousa - 11.09.2012

Vish man deu esses erros

pawn Код:
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44455) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44464) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44466) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44467) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44472) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44488) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44511) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44520) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44522) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44523) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44528) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44545) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44577) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44579) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44580) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44585) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
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Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


15 Errors.



Re: Como ponhar anim - Spectro_BR - 11.09.2012

qual o seu gm ?
eu arrumo e te mando...


Re: Como ponhar anim - wender_sousa - 11.09.2012

eu uso como base o lac 1.3


Re: Como ponhar anim - arakuta - 11.09.2012

Sу adicionar a funзгo que vocк mesmo escreveu no inicio dentro da parte que usa... Pode ser no ELSE junto com o SetPlayerArmour.


Re: Como ponhar anim - Spectro_BR - 11.09.2012

vou abrir aqui o lac 1.3,e ja te passo o codigo pronto..