Como ponhar anim -
wender_sousa - 11.09.2012
Ola pessal do forum samp hoje nгo venho pedir fs gm nada eu venho pedir ajuda
pq eu tento por mais nгo й o seguinte eu to com um problema para quando o player usa alguma droga ele
aparecer um anim que ele ponha a mгo na boca igual o /gritar que tem em varios server eu tava tentando por essa linha
pawn Код:
ApplyAnimation(playerid,"RIOT", "RIOT_shout",4.0,0,1,0,0,0);
mais nгo ta acontecendo nada olha o codigo do usar drogas
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/usar",true)==0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new x_job[128];
x_job = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(x_job))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________ Pegar __________________|");
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /usar [Nome]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nomes Disponiveis: maconha, cocaina, crack");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "|_________________________________________|");
return 1;
}
if(strcmp(x_job,"maconha",true) == 0)
{
if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] > 1)
{
if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Lezado",4000,1); }
new Float:PlayersArmour;
GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
if(PlayersArmour >= 100)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
return 1;
}
else
{
SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
}
PlayerInfo[playerid][pDrogas] -= 2;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Maconha.", sendername);
ProxDetector(50.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
if(STDPlayer[playerid]==1)
{
STDPlayer[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
}
else if(STDPlayer[playerid]==2)
{
STDPlayer[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
}
else if(STDPlayer[playerid]==3)
{
STDPlayer[playerid] = 2;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
}
return 1;
}
if(strcmp(x_job,"cocaina",true) == 0)
{
if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 2)
{
if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Cherado",4000,1); }
new Float:PlayersArmour;
GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
if(PlayersArmour >= 100)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
return 1;
}
else
{
SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
}
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] -= 2;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Cherou Cocaina.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
if(STDPlayer[playerid]==1)
{
STDPlayer[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
}
else if(STDPlayer[playerid]==2)
{
STDPlayer[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
}
else if(STDPlayer[playerid]==3)
{
STDPlayer[playerid] = 2;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
}
return 1;
}
if(strcmp(x_job,"crack",true) == 0)
{
if(PlayerBoxing[playerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usa Drogas enquanto vocк estб lutando !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 2)
{
if(DrogasCombate(playerid,GetPlayerOrg(playerid))) { } else { SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode usar drogas perto de seus inimigos!"); return 1;}
if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Voce esta~n~~p~Noiado!",4000,1); }
new Float:PlayersArmour;
GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
if(PlayersArmour >= 100)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
return 1;
}
else
{
SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
}
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] -= 2;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Crack.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
if(STDPlayer[playerid]==1)
{
STDPlayer[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк jб nгo estгo infectados com uma doenзa sexualmente transmissнvel mais por causa das Drogas !");
}
else if(STDPlayer[playerid]==2)
{
STDPlayer[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST a clamнdia,devido а Drogas!");
}
else if(STDPlayer[playerid]==3)
{
STDPlayer[playerid] = 2;
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"* Vocк baixou a DST e a gonorrйia devido аs Drogas!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
}
return 1;
}
}// nгo conectado
return 1;
}
Re: Como ponhar anim -
arakuta - 11.09.2012
Isso й code de comprar drogas, nгo de usar...
Re: Como ponhar anim -
wender_sousa - 11.09.2012
й de usar o de comprar o cmd й /pegar nome
Re: Como ponhar anim -
wender_sousa - 11.09.2012
Alguem?
Re: Como ponhar anim -
Spectro_BR - 11.09.2012
tente deste modo
Код:
if(strcmp(cmdtext,"/usemaconha",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarmaconha",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 160)
{
PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
return 1;
}
if(PlayerBoxing[playerid] > 0 || PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usar Drogas enquanto vocк estб lutando !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas] > 1)
{
if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Vocк esta~n~~p~Lezado",4000,1); }
new Float:PlayersArmour;
GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
PlayerInfo[playerid][pDrogas] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
if(PlayersArmour >= 100)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
return 1;
}
else
{
SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Maconha.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
}
}//not connected
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/usecocaina",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarcocaina",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 120)
{
PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк esta com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
return 1;
}
if(PlayerBoxing[playerid] > 0 || PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode usar drogas enquanto estб lutando !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas2] > 1)
{
PlayerStoned[playerid] += 1;
if(PlayerStoned[playerid] >= 3) { GameTextForPlayer(playerid,"~w~Vocк estб~n~~p~Cherado",4000,1); }
new Float:PlayersArmour;
GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
PlayerInfo[playerid][pDrogas2] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
if(PlayersArmour >= 100)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
return 1;
}
else
{
SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Cherou Cocaina.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
}
}//not connected
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext,"/usecrack",true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/usarcrack",true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo usar drogas na cadeia!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pDorgado] >= 80)
{
PlayerInfo[playerid][pDoenca] = 5;
PlayerInfo[playerid][pDorgado] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
SetPlayerDrunkLevel(playerid, GetPlayerDrunkLevel(playerid) + 2300);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDoenca] == 5)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "* Vocк estб com cвncer de pulmгo, vб ate um hospital se tratar !");
return 1;
}
if(PlayerBoxing[playerid] > 0 || PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Use Drogas enquanto vocк estб lutando !");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDrogas3] > 1)
{
new Float:PlayersArmour;
GetPlayerArmour(playerid,PlayersArmour);
PlayerInfo[playerid][pDrogas3] -= 2;
PlayerInfo[playerid][pDorgado] += 2;
new Dmelhoria = 1 * PlayerInfo[playerid][pDrugPerk]; Dmelhoria += 2;
if(PlayersArmour >= 100)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"* Vocк nгo pode mais usar drogas!");
return 1;
}
else
{
SetPlayerArmour(playerid, PlayersArmour + Dmelhoria);
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s Fumou Crack.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem Gramas de Drogas Suficiente.!");
}
}//not connected
return 1;
}
Re: Como ponhar anim -
wender_sousa - 11.09.2012
Vish man deu esses erros
pawn Код:
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44455) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44464) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44466) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44467) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44472) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44488) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44511) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44520) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44522) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44523) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44528) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44545) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44577) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44579) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44580) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44585) : error 017: undefined symbol "pDoenca"
C:\Users\Particular\Desktop\LAC1..3\gamemodes\bec.pwn(44600) : error 017: undefined symbol "pDorgado"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
15 Errors.
Re: Como ponhar anim -
Spectro_BR - 11.09.2012
qual o seu gm ?
eu arrumo e te mando...
Re: Como ponhar anim -
wender_sousa - 11.09.2012
eu uso como base o lac 1.3
Re: Como ponhar anim -
arakuta - 11.09.2012
Sу adicionar a funзгo que vocк mesmo escreveu no inicio dentro da parte que usa... Pode ser no ELSE junto com o SetPlayerArmour.
Re: Como ponhar anim -
Spectro_BR - 11.09.2012
vou abrir aqui o lac 1.3,e ja te passo o codigo pronto..