[Ajuda] Como transformar arquivo .amx em .pawn??? ajuda aque por favor!
#1

Olб galera, baixei um GM hoje e ele eu achei umpouco legau! So que eu quero editar augumas coisas dentro do GM so que, na pasta so veio o arquivo .amx como fasso pra transformalo em .pawn Obrigado!
Reply
#2

Impossнvel!
Reply
#3

Se o GM estб em .amx ... nгo й suposto ele ir para .pwn -.-'

Continuando...

Nгo й possivel efectuar uma conversгo 100% razoбvel... se tiver antidamx, й impossivel.
Reply
#4

tem uma possibilidade sim mais eu nao quero a espalhar em respeito aos scripters que sofrem para codar um gm e caras como voзe mudar os creditos.
Reply
#5

Ti vira


https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=360155


Se conseguir do atй meu PC.
Reply
#6

Nгo tem como meu caro, tem esses programinhas porcarias que acham que descompila algo mais fica tudo bugado... Impossнvel fazer um Descompilaзгo!!
Reply
#7

Procure por Decompiler, se tiver proteзгo AntiDeAmx, nгo dб.
Reply
#8

Pow galera sou novato em server... mecher com PAWN!!!!!! Nгo sabia que й imposivel... o GM й o do "BRASIL START LIFE" se auguem comseguir o pawn ae por favor me passe o link!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Nгo tem como meu caro, tem esses programinhas porcarias que acham que descompila algo mais fica tudo bugado... Impossнvel fazer um Descompilaзгo!!
gente nao digam o que voзes nao sabem eu sei uma forma de descompilar pode ter Antideamx mais como eu disse nao repassarei nunca para ninguem.




aprenda nada e impossivel sempre que voзe achar que alguma coisa e impossivel lembra da frase e voзe conseguira fazer agora nao diga que nao tem jeito por que eu sei ...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
gente nao digam o que voзes nao sabem eu sei uma forma de descompilar pode ter Antideamx mais como eu disse nao repassarei nunca para ninguem.




aprenda nada e impossivel sempre que voзe achar que alguma coisa e impossivel lembra da frase e voзe conseguira fazer agora nao diga que nao tem jeito por que eu sei ...
Vei nгo vou discutir com vc, se acha que sabe... тHу Sбbio!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)