Como transformar arquivo .amx em .pawn??? ajuda aque por favor! -
mandriva - 02.09.2012
Olб galera, baixei um GM hoje e ele eu achei umpouco legau! So que eu quero editar augumas coisas dentro do GM so que, na pasta so veio o arquivo .amx como fasso pra transformalo em .pawn
Obrigado!
Re: Como transformar arquivo .amx em .pawn??? ajuda aque por favor! -
paulor - 02.09.2012
Impossнvel!
Douglas_prt - 02.09.2012
Se o GM estб em .amx ... nгo й suposto ele ir para .pwn -.-'
Continuando...
Nгo й possivel efectuar uma conversгo 100% razoбvel... se tiver antidamx, й impossivel.
Q.I - 02.09.2012
tem uma possibilidade sim mais eu nao quero a espalhar em respeito aos scripters que sofrem para codar um gm e caras como voзe mudar os creditos.
Lucas Carneiro™ - 02.09.2012
Ti vira
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=360155
Se conseguir do atй meu PC.
paulor - 02.09.2012
Nгo tem como meu caro, tem esses programinhas porcarias que acham que descompila algo mais fica tudo bugado... Impossнvel fazer um Descompilaзгo!!
FeelLikeASir_ - 02.09.2012
Procure por Decompiler, se tiver proteзгo AntiDeAmx, nгo dб.
mandriva - 02.09.2012
Pow galera sou novato em server... mecher com PAWN!!!!!! Nгo sabia que й imposivel... o GM й o do "BRASIL START LIFE" se auguem comseguir o pawn ae por favor me passe o link!
Q.I - 02.09.2012
Quote:
Originally Posted by paulor
Nгo tem como meu caro, tem esses programinhas porcarias que acham que descompila algo mais fica tudo bugado... Impossнvel fazer um Descompilaзгo!!
|
gente nao digam o que voзes nao sabem eu sei uma forma de descompilar pode ter Antideamx mais como eu disse nao repassarei nunca para ninguem.
aprenda nada e impossivel sempre que voзe achar que alguma coisa e impossivel lembra da frase e voзe conseguira fazer agora nao diga que nao tem jeito por que eu sei ...
paulor - 02.09.2012
Quote:
Originally Posted by Q.I
gente nao digam o que voзes nao sabem eu sei uma forma de descompilar pode ter Antideamx mais como eu disse nao repassarei nunca para ninguem.
aprenda nada e impossivel sempre que voзe achar que alguma coisa e impossivel lembra da frase e voзe conseguira fazer agora nao diga que nao tem jeito por que eu sei ...
|
Vei nгo vou discutir com vc, se acha que sabe... тHу Sбbio!