[Ajuda] Carro destruindo o do Amigo.
#1

Bom galera estou a criar um Servidor...
Bom й o seguinte.
Eu encontrei um bug no seguinte local.
Se um Player sair do carro ele destroi o carro do amigo tambem.

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    new Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    SetPlayerHealth(playerid,0);
    //CreateExplosion(Pos[0],Pos[1],Pos[2],5,1.0);
    //DestroyVehicle(Carro[playerid]);
    return 1;
}


        new spawn = random(sizeof(Mapa));
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        DestroyVehicle(Carro[playerid]);
        Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],SumoMapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
        LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
        Mapa = 1;
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#2

? nao entendi?
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#3

como assim carro do amigo?
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#4

Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
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como assim carro do amigo?
tipo seu meu amigo ta com 1 carro e eu com outro.
se eu sair do carro mata eu e destroy o carro dele.

Gostaria assim.

que sу destrua o carro meu.
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#5

esse cуdigo destroi o carro igual a Carro[playerid]

se seu amigo estiver com carro criado pelo mesmo comando, ou seja, definindo ele como Carro[playerid] ele serб destruido junto com o seu
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#6

Pelo que percebi,ta tentar fazer,se sair do seu carro destruir o carro do amigo,que ta perto de voзe,faзa destruir o carro num raio de 10m no onplayerexitvehicle
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#7

Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
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esse cуdigo destroi o carro igual a Carro[playerid]

se seu amigo estiver com carro criado pelo mesmo comando, ou seja, definindo ele como Carro[playerid] ele serб destruido junto com o seu
ok. Mas tipo isso nгo й um comando e o spawn.

o player nasce dentro do carro. (Todos).
por isso eu Criei esse Carro[MAX_PLAYERS];
Como que ficaria para nao destruir o veiculo dele ?
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#8

nao nao, nao confundam, se ele sair ira destruir somente o dele, o facto de usar o parametro [playerid] й mesmo so para ser o dele, senao entao nao usavamos, agora me diga
onde voce esta usando isso ?

new spawn = random(sizeof(Mapa));
SetPlayerInterior(playerid,0);
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],SumoMapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
Mapa = 1;
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#9

Quote:
Originally Posted by DJloko
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nao nao, nao confundam, se ele sair ira destruir somente o dele, o facto de usar o parametro [playerid] й mesmo so para ser o dele, senao entao nao usavamos, agora me diga
onde voce esta usando isso ?

new spawn = random(sizeof(Mapa));
SetPlayerInterior(playerid,0);
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],SumoMapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
Mapa = 1;
isso й uma stock onde Geta o Mapa.

pawn Код:
stock GetMap(playerid)
{
    if(Mapa == Mapa01)
    {
        new spawn = random(sizeof(Mapa));
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        DestroyVehicle(Carro[playerid]);
        Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],Mapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
        LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
        Mapa = 1;
    }
    else if(Mapa == Mapa02)
    {
        //...
    }
}
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