Carro destruindo o do Amigo. -
lyllrasta - 25.08.2012
Bom galera estou a criar um Servidor...
Bom й o seguinte.
Eu encontrei um bug no seguinte local.
Se um Player sair do carro ele destroi o carro do amigo tambem.
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
new Float:Pos[3];
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
SetPlayerHealth(playerid,0);
//CreateExplosion(Pos[0],Pos[1],Pos[2],5,1.0);
//DestroyVehicle(Carro[playerid]);
return 1;
}
new spawn = random(sizeof(Mapa));
SetPlayerInterior(playerid,0);
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],SumoMapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
Mapa = 1;
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
DartakousLien - 25.08.2012
? nao entendi?
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
Crueliz0n - 25.08.2012
como assim carro do amigo?
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
lyllrasta - 25.08.2012
Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
como assim carro do amigo?
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tipo seu meu amigo ta com 1 carro e eu com outro.
se eu sair do carro mata eu e destroy o carro dele.
Gostaria assim.
que sу destrua o carro meu.
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
Crueliz0n - 25.08.2012
esse cуdigo destroi o carro igual a Carro[playerid]
se seu amigo estiver com carro criado pelo mesmo comando, ou seja, definindo ele como Carro[playerid] ele serб destruido junto com o seu
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
caoraivoso3 - 25.08.2012
Pelo que percebi,ta tentar fazer,se sair do seu carro destruir o carro do amigo,que ta perto de voзe,faзa destruir o carro num raio de 10m no onplayerexitvehicle
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
lyllrasta - 25.08.2012
Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
esse cуdigo destroi o carro igual a Carro[playerid]
se seu amigo estiver com carro criado pelo mesmo comando, ou seja, definindo ele como Carro[playerid] ele serб destruido junto com o seu
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ok. Mas tipo isso nгo й um comando e o spawn.
o player nasce dentro do carro. (Todos).
por isso eu Criei esse Carro[MAX_PLAYERS];
Como que ficaria para nao destruir o veiculo dele ?
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
DartakousLien - 25.08.2012
nao nao, nao confundam, se ele sair ira destruir somente o dele, o facto de usar o parametro [playerid] й mesmo so para ser o dele, senao entao nao usavamos, agora me diga
onde voce esta usando isso ?
new spawn = random(sizeof(Mapa));
SetPlayerInterior(playerid,0);
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],SumoMapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
Mapa = 1;
Re: Carro destruindo o do Amigo. -
lyllrasta - 25.08.2012
Quote:
Originally Posted by DJloko
nao nao, nao confundam, se ele sair ira destruir somente o dele, o facto de usar o parametro [playerid] й mesmo so para ser o dele, senao entao nao usavamos, agora me diga
onde voce esta usando isso ?
new spawn = random(sizeof(Mapa));
SetPlayerInterior(playerid,0);
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],SumoMapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
Mapa = 1;
|
isso й uma stock onde Geta o Mapa.
pawn Код:
stock GetMap(playerid)
{
if(Mapa == Mapa01)
{
new spawn = random(sizeof(Mapa));
SetPlayerInterior(playerid,0);
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
Carro[playerid] = PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(Veiculos[random(sizeof(Veiculos))],Mapa[spawn][0],Mapa[spawn][1],Mapa[spawn][2],Mapa[spawn][3],-1,-1,0),0);
LinkVehicleToInterior(Carro[playerid],0);
Mapa = 1;
}
else if(Mapa == Mapa02)
{
//...
}
}