[Projeto] Zombie Truck

Bom, pausei meus vбrios projetos atuais e estou sу com meu RP (nunca vou desistir dele *-*). E aн o Wallker veio me pedir ideias no MSN, daн eu disse que 2 modos que o pessoal tava curtindo bastante era Zombie e Truck. Entгo eu dei uma pensada e imaginei como seria se misturasse os dois.

Entгo, seria assim, os caminhoneiros seriam humanos nгo infectados e o objetivo deles seria entregar cargas (уbvio). Jб o objetivo dos zombies seria atrapalhar os caminhoneiros, matando-os/infectando-os. Os caminhoneiros que morressem seriam infectados, etc.

Estou tendo vбrias ideias, quem tiver alguma ideia que combine com o projeto, ou quem quiser dar uma forcinha posta aн.

Por enquanto jб estб eu e o Wallker na equipe pra criar o projeto.

Й isso, vlw.
Reply

LOL, gostei do nome
Reply

boom quem tiver ideia posta, ae !!

Presisamos de Mapper, Mandar mp para humildade ou para mim!!
Reply

teria que por um sistema de "mordelon" porque nгo faz sentido zombie com armas xD kkkk'
Reply

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
LOL, gostei do nome
A mistura deu nisso :P kkk' vlw
Quote:
Originally Posted by Wallker
Посмотреть сообщение
boom quem tiver ideia posta, ae !!

Presisamos de Mapper, Mandar mp para humildade ou para mim!!
Aham, bom lembrar. Mapas sгo muitos importantes, dгo outro "ar" ao jogo :P

Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
Посмотреть сообщение
teria que por um sistema de "mordelon" porque nгo faz sentido zombie com armas xD kkkk'
Os zombies irгo matar/infectar mordendo, e aн terб um jeito para os caminhoneiros adquirirem armamentos.
Reply

Posso Ajudar no mapper

Sobre ideias

Bom o que acha que os zumbis so se " transformarem " a partir de um certo horario exemplo 19:00 ai setaria skin de zumbi aplicaria regras e de dia serem caminhoneiros normal o que daria um ar de descoberta tipo, quem e um zumbi, quem e um inocente, ai anoite setaria o clima de nevoa e uma musica de zumbi.... bom se quiser o mapper to aki e conforme me surgi ideias posto boa sorte com o projeto
Reply

Sua ideia й boa atй certo ponto, ideia do zumbi se transforma = faser 1 tempo vamos supor 3-5 minutos (sendo sortiado) para ele se transforma e nao se transforma na hora, ficaria muito melhor!

no Caso do mapper manda mp para min ou HumildadeForever
Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Posso Ajudar no mapper

Sobre ideias

Bom o que acha que os zumbis so se " transformarem " a partir de um certo horario exemplo 19:00 ai setaria skin de zumbi aplicaria regras e de dia serem caminhoneiros normal o que daria um ar de descoberta tipo, quem e um zumbi, quem e um inocente, ai anoite setaria o clima de nevoa e uma musica de zumbi.... bom se quiser o mapper to aki e conforme me surgi ideias posto boa sorte com o projeto
Muito interessante sua ideia, gostei, vou ver o que os outros scripters acham
Reply

Vai ficar estranho xD

Boa sorte.
Reply

se os zombies ficassem mais fortes б noite, tipo, depois de X horas a vida fica maior deixando mais dificil de mata-los
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)