17.08.2012, 16:56
Bom, pausei meus vбrios projetos atuais e estou sу com meu RP (nunca vou desistir dele *-*). E aн o Wallker veio me pedir ideias no MSN, daн eu disse que 2 modos que o pessoal tava curtindo bastante era Zombie e Truck. Entгo eu dei uma pensada e imaginei como seria se misturasse os dois.
Entгo, seria assim, os caminhoneiros seriam humanos nгo infectados e o objetivo deles seria entregar cargas (уbvio). Jб o objetivo dos zombies seria atrapalhar os caminhoneiros, matando-os/infectando-os. Os caminhoneiros que morressem seriam infectados, etc.
Estou tendo vбrias ideias, quem tiver alguma ideia que combine com o projeto, ou quem quiser dar uma forcinha posta aн.
Por enquanto jб estб eu e o Wallker na equipe pra criar o projeto.
Й isso, vlw.
Entгo, seria assim, os caminhoneiros seriam humanos nгo infectados e o objetivo deles seria entregar cargas (уbvio). Jб o objetivo dos zombies seria atrapalhar os caminhoneiros, matando-os/infectando-os. Os caminhoneiros que morressem seriam infectados, etc.
Estou tendo vбrias ideias, quem tiver alguma ideia que combine com o projeto, ou quem quiser dar uma forcinha posta aн.
Por enquanto jб estб eu e o Wallker na equipe pra criar o projeto.
Й isso, vlw.