Zombie Truck -
humildadeforever - 17.08.2012
Bom, pausei meus vбrios projetos atuais e estou sу com meu RP (nunca vou desistir dele *-*). E aн o Wallker veio me pedir ideias no MSN, daн eu disse que 2 modos que o pessoal tava curtindo bastante era Zombie e Truck. Entгo eu dei uma pensada e imaginei como seria se misturasse os dois.
Entгo, seria assim, os caminhoneiros seriam humanos nгo infectados e o objetivo deles seria entregar cargas (уbvio). Jб o objetivo dos zombies seria atrapalhar os caminhoneiros, matando-os/infectando-os. Os caminhoneiros que morressem seriam infectados, etc.
Estou tendo vбrias ideias, quem tiver alguma ideia que combine com o projeto, ou quem quiser dar uma forcinha posta aн.
Por enquanto jб estб eu e o Wallker na equipe pra criar o projeto.
Й isso, vlw.
Re: Zombie Truck -
@Riichard - 17.08.2012
LOL, gostei do nome
Wallker - 17.08.2012
boom quem tiver ideia posta, ae !!
Presisamos de Mapper, Mandar mp para humildade ou para mim!!
Crueliz0n - 17.08.2012
teria que por um sistema de "mordelon" porque nгo faz sentido zombie com armas xD kkkk'
Quote:
Originally Posted by @Riichard
LOL, gostei do nome 
|
A mistura deu nisso :P kkk' vlw
Quote:
Originally Posted by Wallker
boom quem tiver ideia posta, ae !!
Presisamos de Mapper, Mandar mp para humildade ou para mim!!
|
Aham, bom lembrar. Mapas sгo muitos importantes, dгo outro "ar" ao jogo :P
Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
teria que por um sistema de "mordelon" porque nгo faz sentido zombie com armas xD kkkk'
|
Os zombies irгo matar/infectar mordendo, e aн terб um jeito para os caminhoneiros adquirirem armamentos.
Maklister - 17.08.2012
Posso Ajudar no mapper
Sobre ideias
Bom o que acha que os zumbis so se " transformarem " a partir de um certo horario exemplo 19:00 ai setaria skin de zumbi aplicaria regras e de dia serem caminhoneiros normal o que daria um ar de descoberta tipo, quem e um zumbi, quem e um inocente, ai anoite setaria o clima de nevoa e uma musica de zumbi.... bom se quiser o mapper to aki e conforme me surgi ideias posto boa sorte com o projeto
Wallker - 17.08.2012
Sua ideia й boa atй certo ponto, ideia do zumbi se transforma = faser 1 tempo vamos supor 3-5 minutos (sendo sortiado) para ele se transforma e nao se transforma na hora, ficaria muito melhor!
no Caso do mapper manda mp para min ou HumildadeForever
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Posso Ajudar no mapper
Sobre ideias
Bom o que acha que os zumbis so se " transformarem " a partir de um certo horario exemplo 19:00 ai setaria skin de zumbi aplicaria regras e de dia serem caminhoneiros normal o que daria um ar de descoberta tipo, quem e um zumbi, quem e um inocente, ai anoite setaria o clima de nevoa e uma musica de zumbi.... bom se quiser o mapper to aki e conforme me surgi ideias posto boa sorte com o projeto 
|
Muito interessante sua ideia, gostei, vou ver o que os outros scripters acham
leonardo1434 - 17.08.2012
Vai ficar estranho xD
Boa sorte.
Crueliz0n - 17.08.2012
se os zombies ficassem mais fortes б noite, tipo, depois de X horas a vida fica maior deixando mais dificil de mata-los