Threads: 58
Bom queria um sistema de blindagem que funcione o seguinte, o player digita /blindar ae aparece uma textdraw marcando a blindagem 100% quando ele blindar o veiculo, ae conforme ele for batendo o veiculo vai perdendo os pontos da blindagem ate chegar 0%, quando chegar no 0 ae comeca a gastar a lataria do veiculo que eu uso GetVehicleHealth, e isso ficarei muito agradecido se alguem poder me ajudar.
Observaзao: tem varios sistemas de blindagem que ja vi mas nenhum igual a esse que to pedindo, o do RedKil e parecido mas tentei adicionar no gm e nao deu certo e isso ae vlw.
Ja tentei adicionar essa FS no gm e nao deu certo a textdraw nao aparece de geito algum.
Threads: 71
verifique seus textdraw's
poderб ter problema com algum e isso faz com que outros nao aparecam, eu ja passei por esse problema faz bastante tempo mas ainda lembro o quanto era mau nao poder adicionar coisas com textdraw
Alguem me ajuda ae por favor.
Bom queria um sistema de blindagem que funcione o seguinte, o player digita /blindar ae aparece uma textdraw marcando a blindagem 100% quando ele blindar o veiculo, ae conforme ele for batendo o veiculo vai perdendo os pontos da blindagem ate chegar 0%, quando chegar no 0 ae comeca a gastar a lataria do veiculo que eu uso GetVehicleHealth, e isso ficarei muito agradecido se alguem poder me ajudar.
Observaзao: tem varios sistemas de blindagem que ja vi mas nenhum igual a esse que to pedindo, o do RedKil e parecido mas tentei adicionar no gm e nao deu certo e isso ae vlw.
Deve ter algum draw bugando outro, tenta criar seu prуprio vale mais a pena do que pegar pronto, se der erro ai vem aqui e tira as duvidas depois de ter pesquisado!
Threads: 7
o freak, coloca a fs do redkill, e em vez de ativar automбtico configura para quando usar o comando, vc sabe pawn suficiente pra isso nй?
se с souber eu arrumo pra vc