#include <a_samp>
enum blindagem_info
{
Blindagem,
Text:BLINDAGEMTXT[MAX_VEHICLES],
}
new BlindagemInfo[MAX_VEHICLES][blindagem_info];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new index, cmd[128];
cmd = strtok(cmdtext, index);
if(strcmp(cmd, "/blindar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
Blindado(playerid);
}
return 1;
}
return 0;
}
public OnFilterScriptInit()
{
for(new u; u != MAX_VEHICLES; ++u)
{
BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT] = TextDrawCreate(201.000000,417.000000, "~n~BLINDAGEM:0%");
TextDrawAlignment(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT], 0);
TextDrawBackgroundColor(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT], 0x000000ff);
TextDrawFont(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT], 1);
TextDrawLetterSize(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT],0.299999,1.000000);
TextDrawColor(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT], 0xffffffff);
TextDrawSetOutline(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT], 1);
TextDrawSetProportional(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT], 1);
TextDrawSetShadow(BlindagemInfo[u][BLINDAGEMTXT], 1);
BlindagemInfo[u][Blindagem] = 0;
}
return 1;
}
stock Blindado(playerid)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem] = 100;
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new string[60];
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
format(string,sizeof(string),"~n~BLINDAGEM:%d%%",BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem]);
TextDrawSetString(BlindagemInfo[vehicleid][BLINDAGEMTXT],string);
return 1;
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
if(BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem] >= 1)
{
new string[60];
BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem] --;
RepairVehicle(vehicleid);
format(string,sizeof(string),"~n~BLINDAGEM:%d%%",BlindagemInfo[vehicleid][Blindagem]);
TextDrawSetString(BlindagemInfo[vehicleid][BLINDAGEMTXT],string);
}
return 1;
}
public OnPlayerStateChange(playerid,newstate,oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,BlindagemInfo[GetPlayerVehicleID(playerid)][BLINDAGEMTXT]);
}
return 1;
}
strtok(const string[], &index)
{
new length = strlen(string);
while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
{
index++;
}
new offset = index;
new result[20];
while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[index - offset] = string[index];
index++;
}
result[index - offset] = EOS;
return result;
}
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=364511
so que parece que ja e automatico nao tem essa de ativar comando . Edit nao havia lido s0bre a parte que voзe ja viu esse mais se voзe nao esta dando conta de adicionar um simples fs no gamemode eu lamento. |