31.07.2012, 23:35
Meu Problema E que nao esta Salvando a Float Quando o Player Disconecta do Servidor e Fica somente 0.0000 nos dados do Player
Codigo:
pawn Код:
Continuar = 1
ContinuarX = 0.000000
ContinuarY = 0.000000
ContinuarZ = 0.000000
pawn Код:
enum pInfo
{
ContinuarX,
ContinuarY,
ContinuarZ,
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
DOF2_SetInt(arquivo,"Continuar",1);
DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarX",Float:X);
DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarY",Float:Y);
DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarZ",Float:Z);
return 1;
}
CMD:continuar(playerid, params[])
{
if(preso[playerid] == 0)
{
if(DOF2_GetInt(arquivo, "Continuar") == 0)
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO,"[x] Voce Ja Executou esse Comando");
return 1;
}
if(DOF2_GetInt(arquivo, "Continuar") == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,DOF2_GetInt(arquivo, "ContinuarX"),DOF2_GetInt(arquivo, "ContinuarY"),DOF2_GetInt(arquivo, "ContinuarZ"));
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF24AA,"[ BCV ] Vocк voltou para a sua ultima posiзгo.");
DOF2_SetInt(arquivo,"Continuar",0);
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[x] vocк nгo pode usar comando estando preso.");
}
return 1;
}