SA-MP Forums Archive
[Ajuda] /Continuar PosX PosY PosZ - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] /Continuar PosX PosY PosZ (/showthread.php?tid=364822)



/Continuar PosX PosY PosZ - Maklister - 31.07.2012

Meu Problema E que nao esta Salvando a Float Quando o Player Disconecta do Servidor e Fica somente 0.0000 nos dados do Player

pawn Код:
Continuar = 1
ContinuarX = 0.000000
ContinuarY = 0.000000
ContinuarZ = 0.000000
Codigo:
pawn Код:
enum pInfo
{
    ContinuarX,
    ContinuarY,
    ContinuarZ,
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    DOF2_SetInt(arquivo,"Continuar",1);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarX",Float:X);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarY",Float:Y);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarZ",Float:Z);
    return 1;
}

CMD:continuar(playerid, params[])
{
    if(preso[playerid] == 0)
    {
        if(DOF2_GetInt(arquivo, "Continuar") == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO,"[x] Voce Ja Executou esse Comando");
            return 1;
        }
        if(DOF2_GetInt(arquivo, "Continuar") == 1)
        {
            SetPlayerPos(playerid,DOF2_GetInt(arquivo, "ContinuarX"),DOF2_GetInt(arquivo, "ContinuarY"),DOF2_GetInt(arquivo, "ContinuarZ"));
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFF24AA,"[ BCV ] Vocк voltou para a sua ultima posiзгo.");
            DOF2_SetInt(arquivo,"Continuar",0);
            return 1;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[x] vocк nгo pode usar comando estando preso.");
    }
    return 1;

}



Respuesta: /Continuar PosX PosY PosZ - [JD]BlackFire - 31.07.2012

pawn Код:
enum pInfo
{
    ContinuarX,
    ContinuarY,
    ContinuarZ,
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
    DOF2_SetInt(arquivo,"Continuar",1);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarX",X);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarY",Y);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarZ",Z);
    return 1;
}

CMD:continuar(playerid, params[])
{
    if(preso[playerid] == 0)
    {
        if(DOF2_GetInt(arquivo, "Continuar") == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO,"[x] Voce Ja Executou esse Comando");
            return 1;
        }
        if(DOF2_GetInt(arquivo, "Continuar") == 1)
        {
            SetPlayerPos(playerid,DOF2_GetFloat(arquivo, "ContinuarX"),DOF2_GetFloat(arquivo, "ContinuarY"),DOF2_GetFloat(arquivo, "ContinuarZ"));
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFF24AA,"[ BCV ] Vocк voltou para a sua ultima posiзгo.");
            DOF2_SetInt(arquivo,"Continuar",0);
            return 1;
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, VERMELHO_ESCURO, "[x] vocк nгo pode usar comando estando preso.");
    }
    return 1;

}



Re: /Continuar PosX PosY PosZ - StreetGT - 31.07.2012

pawn Код:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
    GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
    DOF2_SetInt(arquivo,"Continuar",1);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarX",X);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarY",Y);
    DOF2_SetFloat(arquivo,"ContinuarZ",Z);
    return 1;
}



Re: /Continuar PosX PosY PosZ - DrTHE - 31.07.2012

pawn Код:
enum pInfo
{
    Float:ContinuarX,
    Float:ContinuarY,
    Float:ContinuarZ,
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    //Coloque um GetPlayerPos, para salvar as cordenadas na enum acima..
    DOF2_SetInt(arquivo, "Continuar", 1);
    DOF2_SetFloat(arquivo, "ContinuarX", /*Fload X da enum*/);
    DOF2_SetFloat(arquivo, "ContinuarY", /*Float Y da enum*/);
    DOF2_SetFloat(arquivo, "ContinuarZ", /*Float Z da enum*/);
    return 1;
}



Re: /Continuar PosX PosY PosZ - Maklister - 01.08.2012

Obrigadu

Deu Certo

So num sei pra quem do mais +Rep aksoas