[Projeto] MapZ - Pessoal para testes
#1

Gente, estou com um 'projetinho' em execuзгo, serб um grande 'Banco de dados' contendo a coordenada Z(altura) do Mapa de SanAndreas completo, jб estou pegando as coordenadas e gostaria de algumas pessoas para ajudar nos testes do mesmo, qualquer dъvida poste aqui que irei esclarecer, obrigado.
Reply
#2

Vocк pretende criar uma espйcie de MapAndreas? Pois se pretende eu tenho uma lуgica bastante eficaz se quiser eu posso te ajudar. Me ADD tem meu contato na signature.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Vocк pretende criar uma espйcie de MapAndreas? Pois se pretende eu tenho uma lуgica bastante eficaz se quiser eu posso te ajudar. Me ADD tem meu contato na signature.
creio que seja parecido, o Banco irб retornar a altura do chгo ou topo do prйdio de tal coordenada (X,Y), penso fazer em versхes do banco em arquivos,variбveis e mysql para agradar a praticamente todos.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
creio que seja parecido, o Banco irб retornar a altura do chгo ou topo do prйdio de tal coordenada (X,Y), penso fazer em versхes do banco em arquivos,variбveis e mysql para agradar a praticamente todos.
O problema relaciona й que ontem no dia 26/07/12 um usuбrio do SAMP comeзou a criar esse sistema. Engraзado nй
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
O problema relaciona й que ontem no dia 26/07/12 um usuбrio do SAMP comeзou a criar esse sistema. Engraзado nй
coincidкncia, nгo sabia, tive idйia disto quando visitava os tуpicos do Drakins e CidadeNova que o problema era os NPC's atravessar prйdios.
Reply
#6

Haham eu entendo atй porque se vocк fosse a diante com esse projeto vocк perderia 7 dias de trabalho como os calculos do autor diz nessa pбgina. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=362966
Reply
#7

@off
[JD]BlackFire
rocks brasil a empresa e sua ? <
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Haham eu entendo atй porque se vocк fosse a diante com esse projeto vocк perderia 7 dias de trabalho como os calculos do autor diz nessa pбgina. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=362966
demoraria muito mais que isto, o tуpico diz que ele irб pegar as coordenadas do mapandreas e inserir em um banco de dados mysql, eu estou pegando as coordenadas direto do mapa. lhe adicionei para discutirmos sobre o assunto.
Reply
#9

Impossнvel, inviбvel, incerto, impreciso.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Impossнvel, inviбvel, incerto, impreciso.
eu vou fazer ^^, depois vamos ver como fica o resultado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)