MapZ - Pessoal para testes -
[JD]BlackFire - 27.07.2012
Gente, estou com um 'projetinho' em execuзгo, serб um grande 'Banco de dados' contendo a coordenada Z(altura) do Mapa de SanAndreas completo, jб estou pegando as coordenadas e gostaria de algumas pessoas para ajudar nos testes do mesmo, qualquer dъvida poste aqui que irei esclarecer, obrigado.
Re: MapZ - Pessoal para testes -
Mr.Hardy - 27.07.2012
Vocк pretende criar uma espйcie de MapAndreas? Pois se pretende eu tenho uma lуgica bastante eficaz se quiser eu posso te ajudar. Me ADD tem meu contato na signature.
Respuesta: Re: MapZ - Pessoal para testes -
Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Vocк pretende criar uma espйcie de MapAndreas? Pois se pretende eu tenho uma lуgica bastante eficaz se quiser eu posso te ajudar. Me ADD tem meu contato na signature.
|
creio que seja parecido, o Banco irб retornar a altura do chгo ou topo do prйdio de tal coordenada (X,Y), penso fazer em versхes do banco em arquivos,variбveis e mysql para agradar a praticamente todos.
Re: Respuesta: Re: MapZ - Pessoal para testes -
Mr.Hardy - 27.07.2012
Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
creio que seja parecido, o Banco irб retornar a altura do chгo ou topo do prйdio de tal coordenada (X,Y), penso fazer em versхes do banco em arquivos,variбveis e mysql para agradar a praticamente todos.
|
O problema relaciona й que ontem no dia 26/07/12 um usuбrio do SAMP comeзou a criar esse sistema. Engraзado nй
Respuesta: Re: Respuesta: Re: MapZ - Pessoal para testes -
Quote:
O problema relaciona й que ontem no dia 26/07/12 um usuбrio do SAMP comeзou a criar esse sistema. Engraзado nй
|
coincidкncia, nгo sabia, tive idйia disto quando visitava os tуpicos do Drakins e CidadeNova que o problema era os NPC's atravessar prйdios.
Mr.Hardy - 27.07.2012
Haham eu entendo atй porque se vocк fosse a diante com esse projeto vocк perderia 7 dias de trabalho como os calculos do autor diz nessa pбgina.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=362966
AW: MapZ - Pessoal para testes -
billy the kid - 27.07.2012
@off
[JD]BlackFire
rocks brasil a empresa e sua ? <
Quote:
|
demoraria muito mais que isto, o tуpico diz que ele irб pegar as coordenadas do mapandreas e inserir em um banco de dados mysql, eu estou pegando as coordenadas direto do mapa. lhe adicionei para discutirmos sobre o assunto.
steki. - 27.07.2012
Impossнvel, inviбvel, incerto, impreciso.
Quote:
Originally Posted by Stewie`
Impossнvel, inviбvel, incerto, impreciso.
|
eu vou fazer ^^, depois vamos ver como fica o resultado.