23.07.2012, 14:31
Bem Galera baixei um GM da net para pegar uma base de algumas CallBack e me deparei com a repetiзгo do OnPlayerSave(playerid); na CallBack OnPlayerDisconnect.
Por isso venho postar minha duvida isso й necessбrio ou estб a +(fora do necessбrio) ?
Por isso venho postar minha duvida isso й necessбrio ou estб a +(fora do necessбrio) ?
pawn Код:
//Comeзo da CallBack OnPlayerdisconnect
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
TextDrawDestroy(Text:FilaAtendimentoText[playerid]);
TextDrawDestroy(Text:TempoAtendimento2Text[playerid]);
KillTimer(timer[playerid]);
FilaAtendimento[playerid] = 999;
TempoAtendimento2[playerid] = 0;
OnPlayerSave(playerid); // -------------- Aqui a 1Є
KillTimer(tempotd[playerid]);
new caller = Mobile[playerid];
OnPlayerSave(playerid); // ------------Como podem ver tem 2