SA-MP Forums Archive
[Ajuda] OnPlayerDisconnect - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnPlayerDisconnect (/showthread.php?tid=362145)



OnPlayerDisconnect - _LorD_ - 23.07.2012

Bem Galera baixei um GM da net para pegar uma base de algumas CallBack e me deparei com a repetiзгo do OnPlayerSave(playerid); na CallBack OnPlayerDisconnect.
Por isso venho postar minha duvida isso й necessбrio ou estб a +(fora do necessбrio) ?

pawn Код:
//Comeзo da CallBack OnPlayerdisconnect

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
    RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3);
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    TextDrawDestroy(Text:FilaAtendimentoText[playerid]);
    TextDrawDestroy(Text:TempoAtendimento2Text[playerid]);
    KillTimer(timer[playerid]);
    FilaAtendimento[playerid] = 999;
    TempoAtendimento2[playerid] = 0;
    OnPlayerSave(playerid); // -------------- Aqui a 1Є
    KillTimer(tempotd[playerid]);
    new caller = Mobile[playerid];
    OnPlayerSave(playerid); // ------------Como podem ver tem 2



Re: [Duvida] OnPlayerDisconnect - leonardo1434 - 23.07.2012

provavelmente nгo, jб que o onplayerdisconnect й chamado ao jogador disconectar entгo й sem sentindo salvar 2 vezes a mesma coisa.


Re: [Duvida] OnPlayerDisconnect - _LorD_ - 23.07.2012

Muito Obrigado leonardo, eu tbm estava achando estranhu
Muito Obrigado msm.


Re: [Duvida] OnPlayerDisconnect - F_Cinco - 23.07.2012

Essa callback, provavelmente, й do sistema de registro do gm.