[Ajuda] OnPlayerDisconnect - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnPlayerDisconnect (
/showthread.php?tid=362145)
OnPlayerDisconnect -
_LorD_ - 23.07.2012
Bem Galera baixei um GM da net para pegar uma base de algumas CallBack e me deparei com a repetiзгo do OnPlayerSave(playerid); na CallBack OnPlayerDisconnect.
Por isso venho postar minha duvida isso й necessбrio ou estб a +(fora do necessбrio) ?
pawn Код:
//Comeзo da CallBack OnPlayerdisconnect
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 3);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
TextDrawDestroy(Text:FilaAtendimentoText[playerid]);
TextDrawDestroy(Text:TempoAtendimento2Text[playerid]);
KillTimer(timer[playerid]);
FilaAtendimento[playerid] = 999;
TempoAtendimento2[playerid] = 0;
OnPlayerSave(playerid); // -------------- Aqui a 1Є
KillTimer(tempotd[playerid]);
new caller = Mobile[playerid];
OnPlayerSave(playerid); // ------------Como podem ver tem 2
Re: [Duvida] OnPlayerDisconnect -
leonardo1434 - 23.07.2012
provavelmente nгo, jб que o onplayerdisconnect й chamado ao jogador disconectar entгo й sem sentindo salvar 2 vezes a mesma coisa.
Re: [Duvida] OnPlayerDisconnect -
_LorD_ - 23.07.2012
Muito Obrigado leonardo, eu tbm estava achando estranhu
Muito Obrigado msm.
Re: [Duvida] OnPlayerDisconnect -
F_Cinco - 23.07.2012
Essa callback, provavelmente, й do sistema de registro do gm.