[Projeto] HollyWood Brasil RolePlay
#1

Olб amigos, atravйs deste tуpico estou a recrutar: 1 Scripter e 1 Mapper que tenham pelo menos 1 ano de experiencia, que code em DOF e ZCMD. Pois eu juntamente com minha equipe estamos desenvolvendo um modo de jogo que serб no estilo RolePlay. Pois podemos ver que existem poucos servidores roleplay's que abrangem a lнngua portuguesa, estamos buscando formas de deixarmos nosso script original. Eu jб estou a desenvolver a base de nosso script. Sendo utilizado nele as bibliotecas citadas acima. Pois todos os servidores que eu vejo sгo usando a tгo enjoada tecnologia GF (GodFather) ou atй mesmo acabei a me deparar com um RolePlay editado do Brasil Mega Life.

Todos os interessados podem se inscrever neste tуpico ou me enviar uma MP.

Nome:
Idade:
Experiencia:
Trabalho: (Scripter/Mapper).
Reply
#2

Olб Matheus_Ecko.
Eu quero. :d

Scripter +++
Mapper ++
Skype theus-lucas

Ignore... <
Reply
#3

..so passei pra dar um oi..
Reply
#4

te do meu GM criado do inнcio SSCANF e MYSQL roleplay, sу completб-lo.
Reply
#5

Acho que quero, estou sem nada para fazer mesmo, Enfim pelo menos deve ter um host para que possamos "trabalhar" sobre ele.

Enviar-me /pm com detalhes.
Reply
#6

Denovo ? jб criou um tуpico igualzinho esse, desistiu do projeto, parou com SA-MP, atй criou um off falando de despedida.
Reply
#7

Afinal, qual й a fita desses cara?
Reply
#8

Eu estava a criar um roleplay mais nгo tenho equipe nem ninguem para me ajudar bem boa sorte ai se quiserem eu posso ajduar em alguma coisa
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by zbt
Посмотреть сообщение
Denovo ? jб criou um tуpico igualzinho esse, desistiu do projeto, parou com SA-MP, atй criou um off falando de despedida.
O cara nгo decide o que ele quer '-'

@edit

nгo curti o nome mano achei meio scroto slб..

tipo minha logica

Hollywood fica em Los Angeles, California - EUA
e depois fala Brasil

Hollywood Brasil.. curti n '-'
Reply
#10

Ah que droga. Eu iria fazer o game mode todo mas nгo tenho 1 ano de experiencia em DOF2, SSCANF Nгo quero mais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)