HollyWood Brasil RolePlay -
Brazuca[]s - 20.07.2012
Olб amigos, atravйs deste tуpico estou a recrutar: 1 Scripter e 1 Mapper que tenham pelo menos 1 ano de experiencia, que code em DOF e ZCMD. Pois eu juntamente com minha equipe estamos desenvolvendo um modo de jogo que serб no estilo RolePlay. Pois podemos ver que existem poucos servidores roleplay's que abrangem a lнngua portuguesa, estamos buscando formas de deixarmos nosso script original. Eu jб estou a desenvolver a base de nosso script. Sendo utilizado nele as bibliotecas citadas acima. Pois todos os servidores que eu vejo sгo usando a tгo enjoada tecnologia GF (GodFather) ou atй mesmo acabei a me deparar com um RolePlay editado do Brasil Mega Life.
Todos os interessados podem se inscrever neste tуpico ou me enviar uma MP.
Nome:
Trabalho: (Scripter/Mapper).
Re: HollyWood Brasil RolePlay -
AmericanStyle'™ - 20.07.2012
Olб Matheus_Ecko.
Eu quero. :d
Scripter +++
Mapper ++
Skype theus-lucas
Ignore... <
sanalex - 20.07.2012
..so passei pra dar um oi..
[JD]BlackFire - 20.07.2012
te do meu GM criado do inнcio SSCANF e MYSQL roleplay, sу completб-lo.
leonardo1434 - 20.07.2012
Acho que quero, estou sem nada para fazer mesmo, Enfim pelo menos deve ter um host para que possamos "trabalhar" sobre ele.
Enviar-me /pm com detalhes.
zbt - 20.07.2012
Denovo ? jб criou um tуpico igualzinho esse, desistiu do projeto, parou com SA-MP, atй criou um off falando de despedida.
Bieeel_Cwb - 21.07.2012
Afinal, qual й a fita desses cara?
Thung_. - 26.07.2012
Eu estava a criar um roleplay mais nгo tenho equipe nem ninguem para me ajudar bem boa sorte ai se quiserem eu posso ajduar em alguma coisa
Respuesta: Re: HollyWood Brasil RolePlay -
Digao - 26.07.2012
Quote:
Originally Posted by zbt
Denovo ? jб criou um tуpico igualzinho esse, desistiu do projeto, parou com SA-MP, atй criou um off falando de despedida.
|
O cara nгo decide o que ele quer '-'
@edit
nгo curti o nome mano achei meio scroto slб..
tipo minha logica
Hollywood fica em Los Angeles, California - EUA
e depois fala Brasil
Hollywood Brasil.. curti n '-'
ipsBruno - 26.07.2012
Ah que droga. Eu iria fazer o game mode todo mas nгo tenho 1 ano de experiencia em DOF2, SSCANF

Nгo quero mais.