Fiz aqui, tб um pouco explicado, tente entender e fazer o seu
pawn Код:
#include a_samp
#define DIALOG_PERGUNTA 1 // Define o ID do Dialog, caso ja esteja usando o 1, troque
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PERGUNTA, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Policia Vs Ladrгo","Vocк quer ser qual?","Policia","Ladrao");
//playerid = pra quem vai mostrar
//DIALOG_PERGUNTA = ID Do Dialog
//DIALOG_STYLE_MSGBOX == estilo do Dialog
//"Policia Vs Ladrao" = "Titulo" do Dialog
//"Voce quer ser qual?" = Texto do Dialog
//"Policia" = Primeiro botao
//"Ladrao" = Segundo botao
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_PERGUNTA) // caso seja o dialog de escolher
{
if(response) // primeiro botao, no caso o botao Policia
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк virou policial.");//Envia a mensagem
SetPlayerSkin(playerid, 215); //Seta a Skin , troca 215 pela a que voce quer
SetPlayerPos(playerid, 1234.1234,1234.2134,2324.2134); //Coloquei qualquer coordenada, troca pra onde voce quer que ele spawne
SetPlayerInterior(playerid, 0); //Troque o 0 para outro ID caso seja um interior
}
else if(!response) // caso ele aperte o segundo botao , no caso Ladrao
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк virou ladrгo");//Envia a mensagem
SetPlayerSkin(playerid, 23); //Seta a Skin , troca 23 pela a que voce quer
SetPlayerPos(playerid, 1234.1234,1234.2134,2324.2134); //Coloquei qualquer coordenada, troca pra onde voce quer que ele spawne
SetPlayerInterior(playerid, 0); //Troque o 0 para outro ID caso seja um interior
}
return 1;
}
return 1;
}